Duvida sobre o cartão

Eu tenho o cartao de debito e recentemente fui aprovado no de credito e vão me enviar outro cartao na função credito e o primeiro cartao de debito não funciona mais ja. Vão me enviar outro na função credito ou irei fica com os dois um pra cada funcao

2 curtidas

Acredito que vai ficar com apenas um cartão já que não teria sentido criar essa confusão com os cartões.

1 curtida

Você irá ter somente 1 cartão o segundo com a função crédito e débito!

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 curtida

Então o primeiro não vale mais

Não vale.

1 curtida

Muito obrigado

1 curtida

Opa rapaz peraí.
O cartão de débito continuará valendo sim e não será enviado outro cartão, pois a função crédito será ativada no mesmo cartão que o @Maxwel_Marques já possui, ou seja, o cartão fica com as duas funções, crédito e débito. :+1:

Saca esse tópico:

2 curtidas

É só vc ir no APP @Maxwel_Marques e clicar em “Recebi meu cartão”, e seguir o passo a passo para ativar o crédito, eles não irão te enviar outro cartão não, esse seu vai ter as duas funções. Vou deixar um link pra te auxiliar direitinho

3 curtidas

mas se for o cartão com o contactless ou não… quando ativa função não é obrigatório trocar a numeração do cartão?

1 curtida

Não…
Tu viu o tópico que sugeri ou o sugerido pela @Valquiria ?
Dá uma lida lá!

1 curtida

@LucasGFerreira o cartão só é trocado quando ele for aquele modelo antigo (o que não tem o contactless)

1 curtida

Entendi… :grin: