Dúvidas sobre o cartão

Recebi hoje um cartão nubank contactless , só que no meu app consta que ainda não estou apta para ter um cartão da nu, mesmo assim tentei ativa lo e fica aparecendo uma mensagem de erro , queria saber se já aconteceu com alguém, e se o envio do cartão foi um erro da empresa.

2 curtidas

Oi, @Debora_Eduarda bem vinda ah comunidade, bom vc tentou entrar em contato com ah equipe do Nubank para saber o que pode está acontecendo?

Contato Nubank:

Esses são os meios de comunicações com Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio aplicativo
1 curtida

Estou tentando desde a hora que o cartão chegou na minha casa , mas não estou conseguindo

Poxa, @Debora_Eduarda vc já tentou em todos os meios de comunicações, não te deram nenhum retorno sobre?

1 curtida

Só me mandaram atualizar o aplicativo , mas não tá adiantando

Minha sugestão é que continue tetando contato com Nubank, e logo logo aparecera alguém da equipe aqui pra te auxiliar!

1 curtida

Que estranho @Debora_Eduarda, que eu me lembre nunca vi caso assim na comunidade.

Estava programado receber o cartão no dia 26/09 e até hoje não recebi.

Limpa os dados do seu app. Pode ter algum bug no seu app/celular.

Se Android

  • Fecha o app, até mesmo na área de apps abertos
  • Acessa as informações do app no seu celular.
  • Em armazenamento, você clica em limpar dados.
  • Volta no app e acessa novamente com seus dados do Nu.

E vê se resolve.

2 curtidas

Oi, @Aline_Arantes bem vinda ah comunidade.

O tempo total de produção e entrega dos cartões varia dependendo da região de envio. As previsões por região são:

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Sul: 15 dias úteis;
  • Centro-Oeste: 15 dias úteis;
  • Nordeste: 15 dias úteis;
  • Norte: 20 dias úteis.

Vc também pode entrar em contato com a equipe do Nubank e saber o que pode está acontecendo!

1 curtida

Oi, @Debora_Eduarda. Tudo bem?
Bem-vinda à NuCommunity! Por qual canal você entrou em contato com a gente? Foi no chat?