E chegou a hora do Paulistas em Ação!

Seguindo os super encontros de: @pedroh.nunes e @Nina_B.P (não o Bino) e @Elves e @natan.jl teremos o Paulistas em Ação!

Arte by @Alexandre_Niess , como sempre arrasando! Contratem ele.

Depois de muitas reuniões administrativas, finalmente estamos aqui para divulgar a data do nosso Encontro em São Paulo: Será no dia 30 de Abril, as 13 Horas no Parque Trianon, na famosa Avenida Paulista!

Para quem é de fora é uma ótima oportunidade para conhecer esse importante Cartão Postal da nossa Selva de Pedra, que tanto amamos (e as vezes odiamos)

Ah, para quem vier de Metrô, segue o Mapa, e onde estaremos:

A Estação é da Linha 3 Verde do Metrô, e você sai bem em frente ao ponto de encontro, mas se mesmo assim você não sentir no coração andar por esse emaranhado de linhas, e quiser ajuda, chama a gente que faremos o possível para te ajudar. (Ou até mesmo encontrar)

A reunião é para encontrar velhos conhecidos, conhecer aqueles amigos virtuais, e é claro conhecer pessoas novas, então todos estão convidados para esse dia, em que claro, falaremos de Nubank, mas também de vários outros assuntos, com uma esticada para a Happy Hour em alguém Shopping Próximo.

Para quem não sabe, o sistema de Trens e Metrô possui um Aplicativo para a compra de passagens evitando assim filas (quase sempre intermináveis) nos Terminais, é bem fácil e ajuda muito: ‎TOP - Aplicativo de mobilidade na App Store

Esperamos vocês lá! E qualquer dúvida, chama a gente.

Obs. Esse evento é feito pelos usuários da Comunidade, sem vínculo direto com o Nubank.

41 curtidas

Eu só acho que ainda terá um outro encontro em SP antes desse. :eyes:

15 curtidas

Legal, @FelipeMoraes super ansiosa para ver os paulistas em ação em um encontro. Tenho certeza que será um sucesso. Super feliz por nao deixarem a ideia inicial se apagar… Quero aqui na minha mesa todo “o disse me disse” e fotos. Quero saber de TUDO e Nao me esconda nada em hipótese alguma. Vamos movimentar essa comunidade mais e mais com esses eventos . Hahahahaha.

16 curtidas

Será? :eyes:

(By @Elves)

Vocês acenderam essa chama roxa, e agora não podemos deixar apagar. :purple_heart:

14 curtidas

Oba,
Anotado! :slight_smile:

Seria legal levar jogos ( uno, baralho, dominó :older_man:t2:).
Ah, não esqueçam o repelente

6 curtidas

Gente, quem tiver interesse de comparecer, favor me encaminhar a resposta da pergunta abaixo por mensagem:

  • Você tem os dois rins funcionando?

Obrigado pela atenção gente!

É zoeira

10 curtidas

Uno é o maior causador de Términos de Relacionamento em 2021:

image

@brunmj temos que comer nossa Lasanha de Tilápia!

3 curtidas

Lembrando que esse tipo de pergunta é meramente para fins acadêmicos.

image

4 curtidas

Ahh que saudade da Paulista, se eu tivesse por aí em SP iria com certeza!

7 curtidas

Fazer uma Bolsa Viagem, e te trazer @ree !

4 curtidas

Aee, finalmente vai sair! :tada:

Sim, que cada vez mais eventos e encontros aconteçam! :raised_hands:

6 curtidas

Já tô com a roupa de ir. Hahaha! Só boraaaa! :purple_heart: :heart_eyes: :tada:

5 curtidas

Vou chegar uns 30-45 dias com atraso (risos). Infelizmente não vai bater com as minhas datas.

1 curtida

eu quero só ver se eu não gostar dessa lasanha :sweat_smile:

por isso minha mãe dizia pra não sair com estranhos

eita, ainda faltam 46 dias.
calma calma :rofl:

2 curtidas

Lasanha é Lasanha ! :joy:

1 curtida

@FelipeMoraes, se você me enviar um ticket de Bilhete Único eu chego com 1h de antecedência pra te ajudar no lanche da galera! HAHA :purple_heart:

Tô muito orgulhoso de ver vocês fazendo isso acontecer! Parabéns pela iniciativa, gente! :clap:t2:

Tirem muitas fotos! :camera_flash:

5 curtidas

Vou manda o Cartão BOM pra você :joy:

1 curtida

Posso ir? moro literalmente perto :eyes:

Shopping perto Cidade São Paulo tem restaurante bom lá.

5 curtidas

Claro que pode @daviddiniz!

Todas da comunidade são bem vindos! :heart_decoration:

7 curtidas

Deve! Será muito Bem Vindo @daviddiniz !

4 curtidas