Foi uma grande surpresa pra mim… O cartão esta no nome da minha mãe… note que no destinatário é o nome Maria… no app o e-mail esta correto, é tanto que as faturas recebemos normalmente por ele, ai aconteceu um problema e os email sobre esse assunto esta sendo enviado para esse e-mail q nunca cadastrei ele no meu app, ai vc se pergunta e como esse cara sabe que é vc e esta encaminhando as messages do e-mail pra vc? ai que vem a surpresa! esse cara é primo da minha namorada, ele recebeu esse e-mail e mandou pra ela (minha namorada), ele mandou por q ele ficou sem saber o que estava acontecendo, ele mandou mais pra zuar o erro da Nubank, mas ai que ta, ela alem de saber sa situação que tava passando com o cartão ela conheceu que era o nome da minha mãe, e me enviou, ai ficamos sem saber de nada, visto que ele mora na capital e eu no interior e nunca trocamos massagens nem nada do gênero… so por essa coincidência eu descobrir, ja mandou email, chat pra Nu mas nada deles sabem o que houve.