É possivel gerar um boleto da minha divida?

estou com dinheiro para pagar minha conta porem não quero esperar ate a conta chegar para pagar pois não sei se vou ter esse dinheiro ate la

1 curtida

Vc quer dizer a fatura do cartão? Se for, pode antecipar.

1 curtida

Exatamente, @Jotapb! Se você deseja pagar de forma antecipada a fatura do seu cartão @Leonardo_Messias, você pode gerar o boleto pelo seu próprio aplicativo e realizar o pagamento ou pagar com o saldo, se houver, disponível na sua NuConta para que o seu limite seja liberado imediatamente. :purple_heart::v:

4 curtidas

boa tarde, então pelo pc eu consigo clicar em emitir boleto via email mas não esta chegando, pelo celular apenas tem como fazer deposito, ao depositar o dinheiro na conta ele ja paga minha conta automaticamente ?

No caso, você tem que acessar a aba pagar, assim o dinheiro que você tiver na sua nuconta, você consegue pagar. Isso é possível quando o depósito feito tenha sido efetivado, espero ter ajudado. :wink:

1 curtida

Seja bem-vindo @Leonardo_Messias :handshake:

A melhor forma de você tirar as suas dúvidas ,
é entrando em contato com o Nubank.!

Ficará muito mais claro pra você essas questões de depósito na NuConta ou Antecipar o pagamento da fatura do cartão de crédito!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É como o @Mtheus.F disse acima. Mas se você tiver mais alguma dúvida ou dificuldade de gerar o boleto pra pagar sua fatura, faz o que o @Itamar falou. Aah, e seja muito bem-vindo a nossa comunidade! :wink::purple_heart:

3 curtidas

Isso estava acontecendo comigo Leonardo, o que eu fiz: olhei na minha caixa de Spam e todos os e-mail estavam lá, então eu só mandei pra caixa de entrada novamente e funcionou.

1 curtida