estou com dinheiro para pagar minha conta porem não quero esperar ate a conta chegar para pagar pois não sei se vou ter esse dinheiro ate la
Vc quer dizer a fatura do cartão? Se for, pode antecipar.
Exatamente, @Jotapb! Se você deseja pagar de forma antecipada a fatura do seu cartão @Leonardo_Messias, você pode gerar o boleto pelo seu próprio aplicativo e realizar o pagamento ou pagar com o saldo, se houver, disponível na sua NuConta para que o seu limite seja liberado imediatamente.
boa tarde, então pelo pc eu consigo clicar em emitir boleto via email mas não esta chegando, pelo celular apenas tem como fazer deposito, ao depositar o dinheiro na conta ele ja paga minha conta automaticamente ?
No caso, você tem que acessar a aba pagar, assim o dinheiro que você tiver na sua nuconta, você consegue pagar. Isso é possível quando o depósito feito tenha sido efetivado, espero ter ajudado.
Seja bem-vindo @Leonardo_Messias
A melhor forma de você tirar as suas dúvidas ,
é entrando em contato com o Nubank.!
Ficará muito mais claro pra você essas questões de depósito na NuConta ou Antecipar o pagamento da fatura do cartão de crédito!
É como o @Mtheus.F disse acima. Mas se você tiver mais alguma dúvida ou dificuldade de gerar o boleto pra pagar sua fatura, faz o que o @Itamar falou. Aah, e seja muito bem-vindo a nossa comunidade!
Isso estava acontecendo comigo Leonardo, o que eu fiz: olhei na minha caixa de Spam e todos os e-mail estavam lá, então eu só mandei pra caixa de entrada novamente e funcionou.