E se o Nubank fosse assim: [veja]

Nossa, ficou muito bom! Seria ótimo! Mais informações com mais facilidade.

1 curtida

Interessante a parte do LaTeX. Não conhecia, mas gostei da documentação que li. Depois veja mais sobre o Flutter, se não me engano essa é a linguagem que eles usam. Então se for pra investir em desenvolver um app réplica principalmente como forma de aprender mais, usar o mesmo SDK que eles pode ajudar muito :smiley:

2 curtidas

O LaTex tem bastante documentação e por ser um linguagem livre tem bastante gente que investe nela, por essa razão tem bastante pdf explicando como utilizá-lo e a cada dia surge novas bibliotecas que adicionam novas funções ao LaTex. Tem muitos fóruns que podem te ajudar a aprendem, pois, compartilham o conhecimento e tem tem o Grupo oficial do Google sobre LaTex, que é um e-mail do google no qual várias pessoas podem responder a sua dúvida.

gosto bastante do LaTex, pois, posso abrir em qualquer lugar o arquivo final e não corro o risco de ele ficar desconfigurado, tem a possibilidade de criar um arquivo online com interpretadores de LaTex online como Overleaf e ShareLaTeX.

O único problema que encontrei é que não podemos utilizar gifs no pdf em qualquer computador, precisa do programa Adobe Acrobat instalado, pois, se não me engano eles utilizam a sua tecnologia privada.

@whatysonneves, se um dia você gostar do LaTex e quizer aprender mais um pouco sobre ele, aprenda sobre as bibliotecas tikz (gráficos, tabelas, desenhos) e geometry (formatação da página) e sobre a document class beamer (para fazer apresentação).

O LaTex tem muitas bibliotecas interessantes e beamer possibilita fazer apresentação com links:

Que demoraria muito tempo pra fazer no powerpoint. Ao lado temos os links, mas, podemos fazer links internos também, como fazemos em uma página da web.

E, por último, descobrir também que podemos trabalhar com programação dentro do LaTex. A biblioteca te permite colocar o código de programação:

image

A biblioteca ifthen te permite criar uma tomada de decisão ifelse e pgfmathtruncatemacro do tikz te permite fazer contas dentro do LaTex.

Me contaram que dá pra trabalhar com python também, mas, isso vou ter que aprender outro dia. Muita coisa pra fazer esse ano. :sweat:

Tem um tempo que não entro aqui, mas tinha que vir parabenizar.
Cara o trabalho ficou excelente e era exatamente assim que eu pensava!
A parte das assinaturas SHOW :star_struck:
Parabéns pelo trabalho mais uma vez :clap:

3 curtidas

Na fatura do cartão de crédito que tenho no BTG+ aparecem os logos de todas empresas em que fiz compra. Não parece ser nada demais.

1 curtida

Manda print?

3 curtidas

Amei. Depois vou no meu behance logado para curtir.

Eu simplesmente A-MEI o seu redesign! :purple_heart:
Continue seguindo esse caminho no UX/UI que você vai longe!

E sobre portfólio: incrível também. Fiquei bobo vendo um monte de coisa linda.
Me ensina? :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Ficou incrível demaisssss :clap::clap: