E se você pudesse ser dono de um pedacinho da NuBank?ï

A NuBank é uma empresa inovadora no mundo das finanças e que tem crescido muito nos últimos anos; porém para tal expansão muito capital é necessário, para conseguir tal, a NuBank tem buscado captar recursos fazendo oferta pública com letra financeira subordinada no mercado. E se… você pudesse comprar ações da Nu, você compraria?

Agora com a chegada à Argentina acredito que a empresa se valorize mais ainda

17 curtidas

De jeito nenhum. Pra mim o mínimo que uma empresa tem que fazer para que eu invista nela é dar lucro. Enquanto não der lucro eu deixo para os que tem mais sangue frio que eu.

3 curtidas

Só abrindo o capital

2 curtidas

Mudar para RDB já é uma boa forma de ajudar a capitalizar a empresa…

3 curtidas

Apesar de ainda não estar dando lucro eu compraria sim, pois é um investimento a longo prazo e creio que as chances de dar luxos crescentes é muito grande.

4 curtidas

quando uma empresa já está consagrada no mercado, a ações vão lá para cima, uma empresa ainda “no começo”, pode ser um investimento muito interessante.
também tem aquela questão que, a valorização da empresa que conta e não só o lucro.

4 curtidas

Eu arriscaria, quem estiver junto a uma Empresa valorizada, tende a ganhar muito, entrar em uma Mercado Ganho é fácil, interessante, é colher os resultados.

2 curtidas

Primeiro eu vou juntar o dinheiro, aí depois eu penso se eu compro ou não :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Empresa promissora e que eu compraria visando o longo prazo. NuBank até então tem se mostrado uma empresa sólida e que dá o passo a frente com muita cautela e responsabilidade. Então pra mim valeria o risco do longo prazo.

3 curtidas

Disse tudo @FelipeMoraes

1 curtida

Penso igual @nilsaum respeitando a história dos potes, de ter um de segurança, um investido em algo seguro, mas uma parte da grana, vale a pena ser aplicada em uma empresa com potencial como a NuBank

3 curtidas

Pois é cara, eu analiso os fundamentos. Se não dá lucro eu nem olho. Pra mim é um risco absolutamente inaceitável. Mas eu concordo com você, ao grande risco está associada uma grande possibilidade de lucro.

É exatamente esse meu pensamento. Na minha visão, comprar uma empresa que não dá lucro é praticamente uma aposta. Tem gente que curte, eu prefiro um pouco mais de controle.

Pois é, do meu ponto de vista, sem dar lucro eu não afirmaria isso.

3 curtidas

Para quem entende um pouquinho de investimento, sabe que o bom mesmo é comprar na baixa. Ou seja, quando não está tão valorizada.
Eu adoraria comprar ações agora.

4 curtidas

Cada investidor tem um perfil! Por isto pode ser interessante apostar em uma startup que está conseguindo aportes dos melhores sharks do mercado. Eu aposto… Aconteceu com um concorrente… ia bem … subindo surgiu um fato novo… despenca… eu dobrei minha posição na queda… estou sorrindo agora

3 curtidas

Eu apostaria na Nubank sim. A empresa ainda não dá lucro mas os prejuízo dela é controlado e esperado, inclusive, para a expansão da empresa. Os números que vi sobre os resultados dela mostra uma queda enorme nos níveis de prejuízo de um ano para o outro, aí no próximo ano ele sobe novamente por causa do plano de expansão.

2 curtidas

Eu compraria, sim.
Investiria dentro de uma porcentagem de segurança.
Acredito no crescimento constante do Nubank, mas também sou consciente de que muitos donos de startups, quando seu produto atinge uma alta valorização eles vendem.
Mas, eu investiria uma parte do que separo pra investir mensalmente, sim.
Vai que a empresa começa a dar um considerável lucro daqui alguns anos.

1 curtida

Isso é muito provável de acontecer, a empresa tem milhoes de pessoas na lista de espera, clientes apaixonados e já está operando em outros países, ou seja, tem tudo para crescer.

Concordo plenamente @andrezzacastro78, pela filosofia da NuBank e pela sua forma de tratar os clientes, ela só tende a crescer, visto a revolta que existe no Brasil com os grandes bancos e operadoras de cartões de crédito tradicionais.

1 curtida

Tem que focar nas empresas a prova de crise, principalmente nesses tempos difíceis do Brasil, mas eu arriscaria no Nubank já que a ideia de desburocratização para desbancar os grandes bancos vem crescendo e com o recente avanço na América Latina deixa a gente mais otimista.

Porém é aquela história, sem reserva de emergência boa, sem dinheiro suficiente e sem tempo irmão.

1 curtida

Tem umas empresas que ja são de confiança dos grandes investidores, principalmente dos mais conservadores. Porém é aquela… quem arrisca, tem chances de grande lucro ou pode ter prejuizo no capital investido, então a ideia seria investir um dinheiro que você tenha a mais, é aí onde ta o problema que o dinheiro ta muito pouco hehehe. Mas provavelmente a NuBank vai ta abrindo a venda de açoes para o pequeno investidor logo logo, vamos esperar, tem muita gnt interessada.

2 curtidas