Elogio a atendente Natasha

Venho por meio deste canal, elogiar a atendente Natasha, no atendimento via telefone. Tratei meu caso referente a um estorno, eu sou bem estourada, devido a muitas experiências de várias instituições, com atendimentos totalmente despreparados. Mesmo em meio ao meu estresse e desconfiança às suas orientações, ela foi muito solícita, manteve a calma a todo momento… O atendimento com ela iniciou de forma super humanizada. Eu mesma disse pra ela que eu ia fazer os meus calculos e que se eu estivesse sendo lesada, com certeza o meu retorno seria de outra forma… E de fato está sendo, porém de forma bem positiva, não consegui encontrar outro canal pra devolver essa devolutiva a ela.

Meus parabéns então, vai para Natasha ( Data e hora do contato 14/01/2025 às 10:29), sei que é dificil aguentar clientes como eu (RS chata) kkk e também parabéns a todos os times que estão responsáveis por qualificar esses tipos de atendimentos e interações, que estão dispostos a fazer nosso dia ser bem menos estressantes para resolver as coisas… :clap:t2: :smiling_face:

11 curtidas