Elogio ao atendimento Nubank

Gostaria de agradecer imensamente ao Nubank pela agilidade e eficiência no atendimento a minha solicitação de MED. Não sei nem como agradecer pelo retorno tão rápido e também por recuperarem o meu dinheiro :heart:

16 curtidas

Que bom que deu tudo certo e conseguiu recuperar seu dinheiro.

9 curtidas

@Aurora seja bem-vinda a comunidade NC!

Obrigado por compartilhar a sua experiência com a recuperação do seu dinheiro!

Continua participando da comunidade.

8 curtidas

Parabéns pela bela iniciativa em agradecer pelo atendimento, poucas pessoas fazem isso. :clap:

5 curtidas

Que legal ver esse relato positivo! Obrigado! :smiling_face:

5 curtidas

O Nubank realmente tem um atendimento inigualável em comparação à outros bancos, e até mesmo outras empresas. Foi o que mais me conquistou nele e fez com que eu me tornasse um cliente fiel. Não me vejo trocando o Nubank por nenhum outro banco. Até excluí a maioria das minhas contas em outras instituições e só mantive algumas por “obrigação”, mas praticamente concentro 90% da minha vida financeira no Nubank. Acho muito bem-vindo seu elogio porque o ser humano tem a tendência de somente criticar o que o deixa insatisfeito, mas nunca elogiar as coisas boas. Trabalhei no setor do SAC de uma empresa uma vez, sei bem do que estou falando. Podemos oferecer o melhor atendimento do mundo e resolver o problema do cliente, a maioria nem sequer avalia seu atendimento. Mas é só não dar o que o cliente acha que tem o direito de exigir, que te avaliam como “péssimo, ruim, zero estrelas”.

Enfim, parabéns! :clap::clap::clap:

5 curtidas