Empréstimos vence

Fiz um empréstimo e ele vence dia 10/05 hoje, só que não tenho o valor completo se cair um valor na minha conta Nubank o valor vai ser descontado ??

Olá @Milena_Rodrigues5, seja bem vinda aqui, sinta-se à vontade para pedir e prestar ajuda. Somos todos clientes do Nubank.

Como pagar as parcelas do empréstimo Nubank

Efetuar o pagamento das parcelas do empréstimo é simples, feito direto na conta do Nubank.

  • O cliente precisa ter o valor total da parcela disponível no dia do vencimento, pois o pagamento das parcelas é feito por débito automático na conta digital do Nubank.

  • Se a pessoa não tiver saldo disponível, nenhum valor será debitado. Nós enviamos um email e uma notificação no celular, como um lembrete para que o pagamento seja realizado.

No aplicativo dá pra ver quanto já foi pago e quanto ainda falta pagar. Se sobrar um dinheirinho no fim do mês ou entrar uma renda extra, o cliente pode antecipar algum pagamento. Basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros.

Se precisar saber mais sobre empréstimos no Nubank é só olhar o artigo abaixo

:point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/emprestimo-nubank-como-pedir-gerir-e-pagar/

O ideal é sempre ter o valor na sua conta, assim evita dores de cabeça adicionais.

14 curtidas

Olá @Milena_Rodrigues5 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

empréstimo Meu