Empréstimo descontando da nu conta

Seguindo a ideia do mercado pago o nubank poderia fazer empréstimo pra todos e recebendo pela nu conta sem problemas com papéis apenas descontando da nu conta automaticamente no dia do débito seria uma maravilha com juros mais baixos sem burocracia…

2 curtidas

Nesse caso a melhor forma seria descontar da sua nuconta , desde que você tenha portabilidade de salário, pois seria a melhor forma de o Nubank oferecer crédito tendo uma garantia

2 curtidas

Exatamente, a NuConta não é Garantia de pagamento, a não ser através da Portabilidade.

1 curtida

Ate onde eu sei, é assim que funciona!
Para pagar o empréstimo do Nubank é necessário ter o valor da parcela na NuConta no dia escolhido para pagar!

4 curtidas

Eu também. Se não tiver o valor na nuconta no dia só vencimento , correrá juros…

2 curtidas

Pois é, hunrum!

3 curtidas

E se o cabra não tiver saldo, pra ser debitado?

Como pagar o empréstimo Nubank

Efetuar o pagamento das parcelas do empréstimo é simples, feito direto na NuConta.

  • O cliente precisa ter o valor total da parcela disponível no dia do vencimento, pois o pagamento das parcelas é feito por débito automático na conta digital do Nubank.

  • Se a pessoa não tiver saldo disponível, nenhum valor será debitado. Nós enviamos um email e uma notificação no celular, como um lembrete para que o pagamento seja realizado.

No aplicativo dá pra ver quanto já foi pago e quanto ainda falta pagar. Se sobrar um dinheirinho no fim do mês ou entrar uma renda extra, o cliente pode antecipar algum pagamento. Basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros.