Emprestar dinheiro via Nuconta como investimento

Bem que o Nubank poderia criar um tipo de investimento fixo (como um LCI/LCA, com prazo fechado), onde o correntista do Nuconta “empresta” dinheiro para o Nubank utilizá-lo em empréstimos para outros clientes com um rendimento maior que o próprio Nuconta. Como se fosse a atual função cofrinho, só que seria uma função “baú”, onde só daria para resgatar depois de determinada data. Isso inclusive seria interessante para projetos a longo prazo.

6 curtidas

Temos uma grande lista de tópicos sobre a possibilidade de novas modalidades de investir, como home broker e outros investimentos. No entanto ainda não temos nenhuma informação sobre quando teremos novos investimentos intermediados pelo Nubank.

5 curtidas

Novo lançamento do Nubank, o NuAgiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Levando em conta estar lidando com empreendedores sérios, a possibilidade de linhas de financiamento com juros abaixo do mercado e outros benefícios como carência para inicio de pagamento seriam serviços diferenciados e com grande atrativo para novos correntistas. Tudo dependeria de uma análise criteriosa mais não burocrática para agilizar as aprovações.

1 curtida