Emprestimo sumiu

Pessoal, eu estou passando mal de tanto rir de mim mesmo, a 2 semanas atrás eu tinha um limite de R$12.500,00 para empréstimo, todos os dias o valor estava lá, precisei de R$1.500,00, dividi de 5 vezes, conclusão: paguei o empréstimo total com 10 dias, quando vou olhar meu limite de empréstimo… adivinha??? R$0,00.
kkkkkkkkkk

1 curtida

Bom dia @3201Cr!
Não se preocupe, porque como a funcionalidade de empréstimo ainda está em testes, é comum ela aparecer e sumir para você frequentemente. :wink:

7 curtidas

A função empréstimo está em fase de testes, ela aparece e some para os usuários com diferentes ofertas de valores e taxas de juros.

5 curtidas

Como a função está em fase de testes, o limite para empréstimos pode ser alterado com o tempo :wink:

3 curtidas

Olá @3201Cr seja bem-vindo a Nucommunity , sim as vezes pode ficar indisponível

É assim mesmo… O limite de empréstimo não é igual o limite do cartão de crédito. Você usa uma parte e o restante fica lá disponível.

Você usou, independente do valor, ele zera mesmo. Comigo foi assim tb. Agora tem que esperar liberar de novo.

será com quanto tempo liberam novamente :frowning:

Voltou novamente após 3 dias com mesmo valor disponivel :R$12.500,00, show de bola.

1 curtida

Voltou novamente após 3 dias com o mesmo valor disponivel antes R$12.500,00

O meu liberou novamente com 3 dias, o mesmo valor.

1 curtida

Isto mesmo, o meu voltou com 3 dias.

Nossa…foi bem rapido.