Encerramento de conta

Alguém já encerrou a conta do banco tradicional?
Sentiu falta ou a conta Nubank atendeu todas as necessidades?

1 curtida

Eu encerrei a minha do Bradesco, mas para não ficar com total dependente de um banco, em uma só plataforma, então fiquei com meu da Caixa para receber transferências e saques.

Acho que no fundo um banco tradicional é necessário.

4 curtidas

É recomendado manter pelo menos uma outra conta, vai que acontece algo com alguma, daí você não fica mão. Priorize as transações no Nubank, pois são grátis!

6 curtidas

Tinha conta Bradesco e BB, depois do Nubank cancelei o Bradesco com muito gosto e faço todas as minhas movimentações pelo roxinho, mantenho apenas uma conta de serviços essenciais no BB para eventualidades.

4 curtidas

Uso a do next apenas pra colocar dinheiro e já estar disponível imediatamente na conta, então transfiro pro nubank e faço a movimentação

1 curtida

e pra saques vc usa o o roxinho cobrando 6,50?

Eu não faço saques e nem uso dinheiro físico já tem dois anos :wink:

7 curtidas

Continuo usando normalmente as minhas contas em bancos tradicionais. Principalmente porque não devemos ficar dependente de apenas uma conta, é aquele velho ditado de que não devemos colocar todos os ovos numa mesma cesta. Também por causa dos saques, pois o Nubank cobra tarifa nessa operação, e nos depósitos no caixa eletrônico.

3 curtidas

Encerrei só o cartão de crédito, estou usando bem mais a conta do Nubank ,mas ainda não posso e não quero largar as outras contas dos outros bancos.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Tenho conta no Santander há mais de 20 anos. Recebo salário, e todo tipo de produto.
Comecei a usar a conta Nubank desde 2019 e o cartão desde 2016. Acho muito bom os dois , mas ainda tenho medo de fechar a conta antiga.
A praticidade e a interação e extremamente mais facil q a do Santander.
Mas ainda acho melhor ficar com as duas contas e com os cartões.

2 curtidas

Eu faço o mesmo.

E quando preciso fazer um (raro) saque, utilizo o gratuito dessa conta.

3 curtidas

@EdwardM
Eu já tive conta em um banco tradicional a um tempo atrás e depois que eu encerrei não senti falta , mas sim é bom ter uma conta em um banco tradicional , mas para saque mesmo.

2 curtidas