Encontrei um cartão da Nubank na rua e quero retornar

Boa tarde pessoal. Primeiramente, gostaria de dizer que nunca utilizei esse site, mas foi o site que mais encontrei na internet com tópicos de discussão de cartões perdidos da Nubank.

Encontrei um cartão Nubank na rua com o nome de “Jakeline Goncalves”, no centro de Curitiba. Estou tentando entrar em contato com pessoas com esse nome no Facebook e no Instagram também, mas até agora não obtive êxito.

Se conseguirem me ajudar de alguma maneira, eu ficaria agradecida. Obrigada.

8 curtidas

Olá @amandabenatti, boas vindas à NuCommunity! :partying_face:

Nobre atitude a sua de tentar encontrar a dona do cartão, o mundo precisa de mais pessoas assim!

Como o cartão já não encontra-se mais na posse de sua dona, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ela descobrir que o cartão sumiu ela irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.

Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário.

Tenha um ótimo dia! :wink:

30 curtidas

Não é necessário procurar pela pessoa, apenas entre em contato com o Nubank pelo telefone informado no verso do cartão. Caso o titular ainda não tenha notado a perda, o Nubank tomará as providências necessárias para bloqueio e reemissão.

19 curtidas

Por mais pessoas assim no mundo :purple_heart:

Boas vindas aqui na NuCommunity @amandabenatti

13 curtidas

Que fofo da sua parte, parabéns pelo cuidado e honestidade! A Jakeline teve muita sorte kkkk :purple_heart:

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, Aline.

Nobre atitude da sua parte, precisamos de mais pessoas assim no mundo, mas como o pessoal comentou no tópico, uma altura dessa os titulares do cartão já devem ter efetuado o bloqueio do cartão e emitido a segunda via por conta da aglomeração na rua. Aliás, cuidado em divulgar o seu número na internet.

Recomendo a sugestão abaixo e te desejo um ótimo carnaval. :partying_face:

1 curtida

Oi Aline, seja bem vinda. Já passei por isso a um tempo atrás (~1 ano) qdo encontrei um cartão na rua. Como não sou usuário de nenhuma rede social mas, sou cliente Nubank, entrei em contato com via chat comunicando o fato e eles deram sequência no processo. É o que dá para fazer.
Obs: fui autorizado pelo Nubank a destruir o cartão depois. Mandei foto do cartão “picado” para comprovar.

1 curtida

Pode quebrar e descartar. Provavelmente o dono já bloqueou o cartão.