Enquete de Popularidade de "Bancos" Digitais

Pior que esses dias atras eu estava somando meus limites dos cartões que estão sem uso. Só pra ver o quanto sou confiável para as instituições haha
E é incrível como que alguns, mesmo com a fatura zerada ha meses, eles me mandam mensagem dizendo que subiu o limite kkkk (do nubank nunca chega :pleading_face:)

5 curtidas

Meu limite no Inter te entende, alguns meses atrás tive que dividir a compra no Mercado Livre em 2 cartões (nem imaginava que isso é possível, mas é algo que tem se tornado comum). Separei 80% pro Nu pra ganhar cashback do UV e o resto pro Inter, porque estourou o meu limite no Nubank. Em algumas semanas Inter superou meu limite do Nubank e isso com ±4 meses de conta, mas depois de 2 anos, nas últimas semanas o Nubank viu o Inter me provocando e triplicou o meu. Que perrengue foi isso, viu! :joy:

E me veio a curiosidade se isso seria possível, o Cashback que isso daria não cabe no papel, é bem algo que faria para logo em seguida pagar a fatura, ficando com o Cashback. :money_mouth_face:

8 curtidas

(X) nenhuma das opções.

CEF (poupança): mantenho por recordação, a primeira conta bancária que tive.
BB: onde recebo salário.
RecargaPay: para fazer movimentações sem ter que pagar IR e/ou IOF.

3 curtidas

Pior que agora fiquei curioso também, se é permitida uma transação tão alta assim. Mesmo supondo que a pessoa tenha esse dinheiro e deixe no Nu limite garantido, será que rola?

Aqui na minha região, um apartamento padrão, pequeno, está na faixa de R$ 350.000,00. Isso daria R$ 3.500,00 rendendo a 200% do CDI. Seria excelente.

5 curtidas

Se um cartão aprovar 350 mil no crédito e o Nubank nem suspeitar, essa pessoa zerou na vida, sinal que a movimentação mais atípica da pessoa não chega nem perto disso. :joy:

7 curtidas

Permitido é,mas em geral vai ter dificuldade da construtora permitir essa opção e/ou a taxa cobrada para operação ser “proibitiva”.

1 curtida

Amigo o Itaú fez isso com os cartões dele , tipo ele permiti você jogar os limites de crédito de todos cartões dele em um único cartão. Uso e abuso dessa facilidade pois tinha dois cartões dele só que 1 pontuava e o outro não então uni o útil ao agradável e lancei todo limite no cartão que pontua :face_with_hand_over_mouth:

Mas se isso que você comentou acontecesse seria loucura kkkkk

6 curtidas

Tenho contas nas indicadas por mim, mas a principal minha hoje seria a NUbank, inclusive com portabilidade de salário. Busco o Ultravioleta e estou tentando conquistar, mas já vendo outras possibilidades.

1 curtida

Nubank - Investimentos, salários, pagamentos de contas, NuTag, Conta Global, Espaço família.
C6 - Cartão de crédito - Maior pontuação e acessos as salas VIPS grátis. Mas assim que o Nubank liberar acessos as salas VIPS, migro 100% pro Nu.

1 curtida

Idem, @Oliwa.
Meu segundo cartão é o banco Inter.

6 curtidas

Também uso o RecargaPay e o 99Pay, já que eles oferecem rendimento isento de IR e IOF na conta. Na prática, são os bancos digitais com maior rendimento na conta hoje. Porém, é importante lembrar que não funcionam como uma “renda fixa tradicional” com garantia do FGC, esse rendimento é apenas um bônus depositado pela própria empresa. Por isso, não vejo esses bancos como um lugar para investimentos de longo prazo, mas sim para o dinheiro do dia a dia. Uso para guardar o dinheiro da próxima fatura do cartão, para guardar meus proventos até o dia do aporte mensal, essas coisas.

9 curtidas

Tem a XP também.
Já usei alguns Inter e XP resolvi encerrar.
Nunca tive problemas mas preferi o Nubank.
Mercado Pago acho que todo mundo que já devolveu algum produto no Mercado Livre tem… rsrs mas de forma geral tá lá, mas não movimento.
Uso o 99PAY, uso muito o 99 de forma geral, corridas, entregas, Pix… Mas principalmente os 5k que deixo na conta pra pegar os 130% do CDI.

2 curtidas

O grande trunfo do Mercado Pago é o Mercado Livre, atrai uma imensidão de clientes.

4 curtidas