Para mim seria trocar 6 por meia dúzia, já tenho a Claro.. For Free
Bom, cancelamento de pré-pago é mais fácil ainda. Só parar de fazer recarga…
Até cancelava se à portabilidade ocorrer normalmente, 2 tentativas e não chega a mensagem de confirmação pra responder SIM , até que resolva essa falha não vou mais contratar, vou ficar no vivo easy anual, até 2026
E a língua igual um chicote pra falar muito com o whatsapp e ligações a vontade ![]()

Eu até ia comentar algo, mas bateu aquele medo de ser cancelado também ![]()
Brincadeiras à parte, já passei por várias dores de cabeça só pra cancelar um simples plano. No fim consegui resolver e às vezes até com um bom desconto, mas, sinceramente, o estresse não vale a pena. São horas e horas em ligações intermináveis… ![]()
Recentemente tentei ajudar minha tia a cancelar o plano dela, depois de horas no telefone, descobrimos que o cancelamento só seria possível se a conta estivesse paga até uma certa data, ela esqueceu, e agora precisa refazer todo o processo do zero. ![]()
A ideia é super legal e gostaria muito de poder utilizar a Nucel, mas infelizmente os planos ainda estão caros em relação a Claro. Hoje eu tenho 30GB na Claro por 29,90 e a Vivo oferece planos semelhantes a Nucel na casa dos 45,00 - 60,00 então para a maioria tbm não vai compensar. Acredito que os valores deveriam ser reavaliados até pq é um serviço novo que a maioria dos clientes não conhecem.