E a língua igual um chicote pra falar muito com o whatsapp e ligações a vontade ![]()

E a língua igual um chicote pra falar muito com o whatsapp e ligações a vontade ![]()

Eu até ia comentar algo, mas bateu aquele medo de ser cancelado também ![]()
Brincadeiras à parte, já passei por várias dores de cabeça só pra cancelar um simples plano. No fim consegui resolver e às vezes até com um bom desconto, mas, sinceramente, o estresse não vale a pena. São horas e horas em ligações intermináveis… ![]()
Recentemente tentei ajudar minha tia a cancelar o plano dela, depois de horas no telefone, descobrimos que o cancelamento só seria possível se a conta estivesse paga até uma certa data, ela esqueceu, e agora precisa refazer todo o processo do zero. ![]()
A ideia é super legal e gostaria muito de poder utilizar a Nucel, mas infelizmente os planos ainda estão caros em relação a Claro. Hoje eu tenho 30GB na Claro por 29,90 e a Vivo oferece planos semelhantes a Nucel na casa dos 45,00 - 60,00 então para a maioria tbm não vai compensar. Acredito que os valores deveriam ser reavaliados até pq é um serviço novo que a maioria dos clientes não conhecem.
Pois é… Já usei Claro, foi extremamente fácil de cancelar, além de ter planos mais em conta que os atuais do NuCel.
Por enquanto não estou vendo nenhuma vantagem em migrar, mesmo querendo fazer isso para concentrar tudo no NB, mas o valor inicial começou errado ao meu ver (R$ 45,00), tinha que ser menor para aderir mais clientes e incentivar a conhecer.
E elas vão continuar lucrado do mesmo jeito, afinal a NuCel, usa a estrutura de antenas da Claro, assim como a InterCel usa a da Vivo, portanto só muda para quem você paga ou aonde você se sente mais confortável. Quando realmente houver outras operadoras com essas mesmas estruturas sem depender dessas 3 grandes, ai terá mudanças.
Não acho que seja essa revolução toda, até porque é uma operadora virtual que usa sinal de uma operadora “de verdade” já estabelecida, tem preços superiores às operadoras “de verdade”, e ser gerenciado pelo app, em minha humilde opinião, só ajuda a encher o app com mais tranqueiras.
Será que vem novidades para quem é Ultravioleta? Ou não é o público do NuCell? Usaria se tivesse um plano interessante. Atualmente estou na Claro 100GB (50GB+50GBExtra Play), se rolasse um NuCell 100GB por 110,00 (ou opções de no mínimo 70GB) trocaria sem medo, o preço da recarga extra é pesada. Não vi muita vantagem para quem é Ultravioleta… caixinha turbo e 10GB internacional, isso já tem nos benefícios sem ter NuCell.
Só faria este plano Nucel se não houver propaganda de telemarketing nem do próprio Nubank. Pagar plano pra ser importunado por propaganda é sem finalidade.
Excelente marketing!!! A Nucel está começando, mas já tem pontos positivos ao meu ver. O que ainda pega é a questão da cobertura de sinal: Nucel e Claro precisam melhorar o alcance do sinal, é um ponto muito importante e decisivo, mais do que o próprio preço do plano! Espero que nos ouçam e melhorem essa questão.