Mistério revelado: q que muita gente viu hoje no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, foi uma ação do Nubank para apresentar o NuCel, o plano de celular do Nu.
A Casa do Cancelamento, feita em vidro e instalada no shopping, trouxe a artista Karol Conká em uma experiência que fala sobre liberdade e novos começos.
Durante algumas horas, ela viveu um isolamento simbólico até finalmente se libertar e experimentar o NuCel, a operadora pensada para um relacionamento transparente, digital e sem surpresas.
A história da ação parte de algo que todo mundo já viveu: o estresse de tentar cancelar ou mudar de plano de celular. Só que aqui, o cancelamento vira sinônimo de recomeço
O NuCel nasceu com o mesmo propósito que sempre guiou o Nubank: devolver o controle às pessoas, oferecendo planos simples, sem fidelidade e com autonomia total pelo app.
O que acharam dessa ação? Vocês acham que a telefonia estava mesmo precisando de um “cancelamento” como esse? Contem aqui!
Ah, vale dizer também que essa ação é exclusiva do Nubank, tá? Ela não tem nenhuma relação com nenhum reality show
Acho incrível a existência do NuCel. Nas telecomunicações temos poucas opções (só 3 reinam: tim, vivo e claro). Isso traz concorrência, o que é ótimo. Não só em telefonia móvel. Antes dos bancos digitais, só tínhamos as opções dos 5 bancões. Quem sabe o NuCel vire a principal operadora devido à imensidão de clientes e pela marca colossal que tem. E isso pode ser o início de uma mudança de comportamento e hábitos do cidadão. Mais bancos fazendo suas operadoras digitais, trazendo mais concorrência e os 3 mosqueteiros mencionados antes ficariam pra trás. Eu mesmo tive burocracia demais pra contratar por telefone um plano na minha operadora. Por isso estou entusiasmado em fazer essa transição. Espero que breve.
Vídeo muito criativo e com a carinha do Brasil
Vamos torcer para que, em breve, se torne um dos planos de maior sucesso do país e, principalmente, um dos mais justos
Amei o conceito da “Casa do Cancelamento” e a parceria com a Karol Conká super simbólico esse lance de transformar o cancelamento em recomeço. Essa campanha tá muito boa!
O Nubank sempre conseguindo inovar até nas coisas mais inesperadas
Ansioso pra saber mais novidades sobre a NuCel, afinal ter uma operadora com o jeitinho Nubank de ser é incrível!
Durante 21 anos fui cliente da “italiana” , uma experiência caótica, mas a “espanhola” e a “mexicana” não tinham muita diferença para oferecer. A italiana acordou no dia em que pedi portabilidade para uma operadora pequena e local, que cobra 40 reais por mês e me oferece o básico: sinal para usar. Não tem loja de livros, nem streaming de vídeos, nem nada, só sinal. A italiana no momento do pedido e até a conclusão da transferência (3 dias) me mandou dezenas de sms por hora, dezenas de ligações, chamadas pelo whatsapp, uma insanidade. Vamos ver NuCel, parece que vai ficar com o trono.
Lembro bem das longas horas em ligação quando precisei cancelar meu plano da Vivo que já estava me cobrando o triplo do valor inicial contratado. Tô com muita expectativa em relação ao novo NuCel!
Isso com certeza, to vendo mesmo, e caro ainda pelo que é oferecido, por isso não contratei nem como linha secundária, não tem quase nenhum benefício interessante e relevante, então até agora ñ vi vantagem nenhuma neste Nucel. A facilidade de cancelar ñ deveria ser considerado benefício kkkk. Se eu fosse para o NuCel eu não iria já pensando em cancelar né kkk. Nunca tive problemas para cancelar nada, e se tivesse metia um procon e pronto. Nas outras temos vantagens até nestas horas, a gente ganha ofertas melhores só de ameaçar cancelar.
Quando o Nubank melhorar e trazer benefícios de verdade me avisem.
Até os valores de planos ficam limitando só pra Nubank+, tudo limitado aí!