Enviaram um pix para minha conta e não caiu

PIX FOI FEITO NNO DIA 09/06 HÁ DOIS DIAS, E O DINHEIRO AINDA NÃO CAIU, ENTREI EM CONTATO PELO CHAT, ENVIARAM UMA MENSAGEM DE QUE HAVIAM IDENTIFICADO UM PROBLEMA, PEDIRAM PARA AGUARDAR, MAS ATÉ HOJE NADA

Bem-vinda à Nucommunity, @Suellen_Alice.

Essa foi uma resposta automática. Conseguiu o atendimento humano? Para isso, você deve “insistir” no chat.

8 curtidas

SEJA BEM VINDA A NUCOMMUNITY @Suellen_Alice .

SÓ COMPLEMENTANDO AQUI A RESPOSTA DO @lualmeida . CONTINUE INSISTINDO NO CHAT E NÃO ESQUEÇA DE PEDIR O COMPROVANTE DA PESSOA QUE TE ENVIOU O PIX :slight_smile:

5 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Pra conseguir falar no chat faça o que os colegas acima indicaram.

Mas caso queira o atendimento telefônico, deixo aqui em baixo o link atualizado dos contatos do Nubank:

Sobre o problema relatado, vale lembrar que ultimamente o PIX está com instabilidade em várias instituições, e que o tempo médio está sendo de algumas horas.

3 curtidas