PIX FOI FEITO NNO DIA 09/06 HÁ DOIS DIAS, E O DINHEIRO AINDA NÃO CAIU, ENTREI EM CONTATO PELO CHAT, ENVIARAM UMA MENSAGEM DE QUE HAVIAM IDENTIFICADO UM PROBLEMA, PEDIRAM PARA AGUARDAR, MAS ATÉ HOJE NADA
Bem-vinda à Nucommunity, @Suellen_Alice.
Essa foi uma resposta automática. Conseguiu o atendimento humano? Para isso, você deve “insistir” no chat.
8 curtidas
SEJA BEM VINDA A NUCOMMUNITY @Suellen_Alice .
SÓ COMPLEMENTANDO AQUI A RESPOSTA DO @lualmeida . CONTINUE INSISTINDO NO CHAT E NÃO ESQUEÇA DE PEDIR O COMPROVANTE DA PESSOA QUE TE ENVIOU O PIX
5 curtidas
Bem vinda à Nu Community.
Pra conseguir falar no chat faça o que os colegas acima indicaram.
Mas caso queira o atendimento telefônico, deixo aqui em baixo o link atualizado dos contatos do Nubank:
Sobre o problema relatado, vale lembrar que ultimamente o PIX está com instabilidade em várias instituições, e que o tempo médio está sendo de algumas horas.
3 curtidas