Equipe de ciclismo do Nubank

Com a recente expansão do Nubank para Colômbia, me veio a mente uma ideia inusitada. Imaginem se a fintech patrocinasse uma equipe profissional de ciclismo só com atletas sul americanos? Tour de France dominado pelo roxinho!
Bancos digitais já fizeram o mesmo no passado, especialmente na Europa com o Saxo Bank. Além disso, os ciclistas sul americanos dominam cada vez mais o esporte, principalmente colombianos e equatorianos. Uma ideia inusitada pra promoção desse banco incrível!

13 curtidas

Legal essa ideia de patrocínio e ainda poderia lançar uma campanha de incentivo ao uso das bicicletas nas cidades.

3 curtidas

A quantidade de ciclistas amadores cresceu abruptamente nessa quarentena!

3 curtidas

Além do patrocínio, o NuBank poderia lançar bicicletas próprias. Rsrsrs

@Alexandre_Niess curtiu essa ideia :joy:

3 curtidas

@gpaulinno Não curtiu. Por que ciclismo especificamente? Por que não corrida? :smile:

Olá @Pedro.olf seja bem-vindo a Nucommunity

Então, @lualmeida, eu não havia curtido porque ainda não tinha visto o tópico, finais de semana fico mais fora da comunidade, cheguei quase agora em casa. Mas eu curto.e.super apoio toda e qualquer ação voltada ao esporte, seja qual for a modalidade, eu particularmente amo demais a corrida, mas com certeza essa idéia é muito bem vinda. Esporte é vida.

1 curtida

Qualquer incentivo ao esporte é bem vindo.
Só não gostaria de ver investimento para o futebol, a não ser que fosse o feminino.
Mas acho uma ótima ideia.
Aqui onde eu moro, no RJ, todo final de semana tem corrida amadora. Acho super legal esses incentivos e que para as empresas, praticamente é um investimento mínimo.

1 curtida

Pensei no ciclismo por ser justo um esporte disputado em equipes em nível profissional, coisa que na corrida ou no atletismo não costuma acontecer. Todo incentivo ao esporte seria incrível!

1 curtida

Já falamos de atletismo, bike, corrida, futebol…

E quanto aos e-sports, ninguém pra citá-los? :nerd_face:

1 curtida

É o esporte que mais lucra, mais até que o futebol. Não precisa de incentivo.
Não tem uma abrangência aos “pequenos” e desconhecidos, mas isso é o mesmo problema do futebol.

Sou ciclista também e foi uma ótima ideia mas manter uma equipe pro tour é uma grana alta .

1 curtida

qEd4OYc

(Vou falar baixo para não dar confusão, mas eu gostaria de ver a Nubank patrocinando o Palmeiras, shiiii :shushing_face:)

Apoio o incentivo ao esporte!

2 curtidas