Erro em mensagem aplicativo

Hoje pela manhã precisei fazer uma transferência e ao fazer me apareceu a seguinte mensagem: Algo deu errado com sua transferência, tente mais uma vez. Então refiz a operação quando olhei na minha conta havia debitado duas vezes o valor.

E agora como resolvemos isso? Enviei o mesmo valor duas vezes por um erro de mensagem do aplicativo. Como mostra uma mensagem de erro e debita o valor?

Solicitei ajuda com este tópico por email no meajuda@nubank.com.br desde de manhã cedinho estou tentando contato com eles. O 0800 608 6236 do site diz que não existe. O Chat nem abre a janela no navegador. Estou sentindo muita dificuldade em conseguir contato com eles.

1 curtida

Vai na opção Me ajuda do App e Contate o Nubank. e tenta por e-mail, tendo em vista que pelo chat e fone não foi possível.:wink:

3 curtidas

Tente ver com a pessoa que vc fez a transferência também para ver se ela recebeu duplicado, para tentar lhe devolver o dinheiro também caso tenha recebido dobrado.

3 curtidas

Olá @Elaine_Araujo2 seja bem-vinda a Nucommunity , 0800 fora? Estranho , que situação

Conseguiu fazer o contato?

@Elaine_Araujo2 conseguiu resolver?

1 curtida

Oi Paulo, consegui sim. Muito obrigada.

1 curtida

Que bom que conseguiu! :wink: