Erro na atualização dos valores

Opa buenas , rapaz tem um bug na versão do app no iPhone 5s model A1533 , ele não atualiza o valor do débito na compra a não ser que feche o aplicativo , ex… fiz uma compra no débito de 10 lascas , dai na tela de dentro da função débito o valor estava atualizando já na tela de fora não estava …

  • acontece que sempre que faço um nova compra o valor é atualizado na tela de dentro da NuConta,

Nuconta_screen_in

e na tela de fora permanece o mesmo valor sem alteração e a notificação de compra também permanece a mesma sem alteração, !

NuConta_screen_out

já entrei em contado com eles lá no email, até me responderam mais apos algumas atualizações o problema permanece , vlw tchau brigado …

1 Curtida

Tente limpar o cache e force a parada do app, se não resolver, entre no chat e fale o ocorrido

já tentei de tudo kkkkk , já entrei em contado com eles pelo chat e pelo email também , mas o caso parece se tratar de um comportamento inesperado no app para os modelos desse iphone .

Poxa que chato , já verificou se tem atualização

já até desinstalei o app e instalei de novo, TENTEI TUDO .

Mas se for um bug mesmo tem todo um processo para correção. Não pode ser tão rápido. O importante é documentar e enviar a eles para reprodução do erro e correção. E aguardar que o façam…

pois é , sei bem como é o processo de correção de bugs , fiz video informando o assunto e mandei lá no todomundo@nubank…

1 Curtida

Tenho um iphone 5C antigo também e não utilizo para app de bancos, pois não faz atualização/baixa de apps mais recentes.