Coloquei dinheiro na reserva de emergência com resgate imediato e não consigo mais recuperar meu dinheiro, toda vez que tento tirar da caixinha dá erro.
Seja muito bem vinda a Nucommunity!
Isso às vezes acontece mesmo, especialmente quando o app do Nubank está com alguma instabilidade temporária. Tenta essas etapas:
-
1. Fecha e abre o app novamente (às vezes resolve na hora).
-
2. Verifica se tem atualização disponível na loja de aplicativos.
-
- Verifique se funciona alternando a sua rede wi-fi para o 4G/5G e verifique se o erro persiste.
4. Se mesmo assim continuar dando erro, entra em contato com o chat do Nubank eles conseguem ver o que está travando a caixinha e liberar o resgate pra você.
O que você pode tentar fazer:
-
Verificações básicas no app: Pode parecer simples, mas às vezes resolve. Verifique se o seu aplicativo do Nubank está atualizado. Limpar o cache do aplicativo ou até mesmo reinstalá-lo também pode ajudar a corrigir algum bug.
-
Tente novamente em outro momento: Se não for uma emergência que precise do dinheiro naquele exato segundo, aguarde um pouco e tente fazer o resgate novamente mais tarde.
-
Confira o tipo de resgate: Dê uma olhada nos detalhes da sua caixinha para confirmar se a opção de resgate é mesmo a “imediata”.
Normalmente é algo simples e rápido de resolver
Pode ser um bug temporário, mas se as dicas do Rafael não resolverem entre em contato com o atendimento.