eSIM internacional na Grécia

Voltei de viagem nesta semana e minha experiência foi tão boa que me senti obrigado a compartilhar.

Saí de lua de mel para a Grécia, indo para Mykonos, Santorini e para Atenas, e decidi usar o eSIM do Nubank para o sinal de 5G na Europa.

O sinal é sensacional, desde o momento em que pousei o avião em Madri para a conexão, até o fim da viagem ele funcionou melhor até do que o meu da Claro aqui no Brasil, não fiquei sem sinal nem mesmo no ferry em alto mar. Foi um plus sensacional que deixou a viagem ainda melhor.

Fica a dica para quem estava curioso sobre a funcionalidade do beneficio. Foi excelente!

21 curtidas

Bem vindo a comunidade @Marco_Scherk :tada:
Parabéns pela viagem :slightly_smiling_face:

Muito bom ver o eSIM do Nubank funcionando tão bem fora do país, ainda mais em lugares com sinal exigente como as ilhas da Grécia. Já fiquei curioso para testar também em uma viagem (se o orçamento permitir :laughing: ).

9 curtidas

Que legal sua experiência, @Marco_Scherk! Seja bem-vindo à NuCommunity :purple_heart:

Se quiser compartilhar alguma foto da viagem, vamos adorar.

14 curtidas

Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre.

1 curtida

O eSIM internacional da Nubank é realmente maravilhoso. Já usei na Argentina, Portugal e Espanha, e nunca me deixou na mão. Aguardando só a possibilidade de poder contratar mais internet depois que acabarem os 10 GB. Até agora nunca acabou pra mim, mas traria mais tranquilidade saber que há essa opção.

Ah, e por favor, queremos fotos dessa viagem maravilhosa à Grécia!

12 curtidas