Esquecer onde colocou o roxinho

Gente, sou só eu ou vocês também “perdem” o roxinho de vocês? Eu sou muito esquecida, as vezes não coloco ele na bolsa e deixo em outro lugar aleatório, e depois penso que esqueci ele em algum estabelecimento e fico dias sem encontra-lo e entro em desespero (Já perdi as contas do tanto que ele já ficou bloqueado até eu encontrar), depois o acho debaixo de alguma coisa kkkk P.S.: Bem que podia ter um bipe no cartão kkkkkk eu iria utilizar MUUUUUUITO.
:sweat_smile:

7 curtidas

O Roxinho ainda não, mas já esqueci outro cartão em um restaurante e fiquei desesperado, pois não tem a opção de bloqueio temporário…
Tive que bloquear ele o por perda/roubo e logo depois achei…
Depois que achei, tentei desbloquear, mas não era possível…
Resumindo: Fiquei 15 dias com o cartão bloqueado em mãos sem poder usar esperando uma segunda via.
Foi #Tenso :unamused:

3 curtidas

Taí um desafio para o NuBank :thinking: colocar um tipo de sinalizador no roxinho, ou sonoro ou q pudéssemos localizá-lo pelo aplicativo :grin: seria bem futurista, bem a cara do NuBank :purple_heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Gostei disso poder rastrear o cartão :person_tipping_hand:

3 curtidas

@ArtGravata @Daniella_Da_Silva né, exatamente, um modo de rastrea-lo seria de grande importância, ainda mais pra quem perde de verdade.

2 curtidas