Esquecidos pela nu

O roxinho esqueceu de aumentar O nosso limite :pensive:

6 curtidas

Calma, Jajá eles aumentam o meu demorou mais aumentou

13 curtidas

Normal. O importante é fazer atualização rolha: logo novo, ficar chateando com essa conversinha de que estamos no controle de nossa vida financeira… :man_facepalming:t2:

O meu ele nunca esqueceu, muito pelo contrário, o Roxinho sempren lembrou de aumentar meu limite, as vezes, mesmo sem eu pedir.
:sunglasses::wink:

3 curtidas

Meu limite aumentou qdo fiz aniversário como cliente 4 anos, recebi os parabéns e no outro dia um aumento de limite.

5 curtidas

Nem me fale, faz muito tempo que estou no mesmo limite de crédito :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

1 curtida

Eu já tentei procurar a caixa de mensagem no seu perfil pra te mandar mensagem e nunca encontrei :joy::joy:
Só queria saber o que você faz pra ter “6 aumentos de limite”… Usa todo o limite? Conta pra gente :pray:

1 curtida

Eu queria mais limite para as compras da minha loja, estamos aumentando muito cada compra é acima de 300,00 e o limite do roxinho é 200,00 apenas. Por boleto demora 3 dias para confirmar a compra e meu outro cartão com 900,00 não aguenta todas as compras do mês :pleading_face:

Não vejo a hora de aumentarem o meu também, sofro :weary:

Não seja por Isso:

4 curtidas

Bom pra você, mas isso ajudou em que? você arrotar na cara de alguem, que o Nubank vive lhe liberando credito? reveja seus critérios na pagina, seja humano com quem reclama, ja q pra você parece mil maravilhas o banco, pra outros milhões ele deixa a desejar, tenha consciência disso!

Eu não vejo maldade, ele apenas demonstra satisfação e que é possível receber aumento, insistindo um pouco e fazendo o certo uma hora ou outra chega, e ele até da dicas, isso é arrotar?

2 curtidas

Caras vcs são inacreditaveis nessa comunidade, postam pra defender a Nubank, posta pra defender usuarios q so defendem a Nubank, mas pra ajudar alguem, dificilmente aparecem, estão sendo remunerados pra isso?

Oxe kkkkkk Deus lhe ouça nessa parte da remuneração, queria um din din :raising_hand_man:t3:

Que pena que você acha isso da gente, ou particularmente de mim, tô aqui pra ajudar e ser ajudado, visite meu perfil e acompanhe minha trajetória antes de chegar onde cheguei hoje, e verás que sou um mero cliente como você.

2 curtidas

Se Isso lhe incomoda sinto muito, mas não há nada de mais no que falei. Apenas expressei minha opinião, não ofendi ninguem, não faltei com respeito a ninguém e vou continuar repetindo isso, quando julgar que devo fazê-lo, pelo visto quem precisa ler as regrinhas da casa é você. Abraços.

6 curtidas

O meu já até desisti de aumento. 2 anos hj que não aumenta um real. Pago sempre em dia. Nunca atrasei uma parcela se quer. Uso direto. E nada. Vejo pessoas próximas com o nome sujo. Tendo aumento e eu percebo que fui esquecida pelo NU…

Tão esquecida que nem se deram ao trabalho de responder…

Pois é mano, estou há 3 anos sem aumento de limite no Inter. Cada banco tem sua própria análise que não segue um padrão geral.

3 curtidas

Se limite fosse o mais importante, eu já teria cancelado minha conta no Inter. Enquanto isso o Nubank dá aumentos mesmo usando pouco o cartão.

2 curtidas

Exatamente isso Lucas…