O roxinho esqueceu de aumentar O nosso limite
Calma, Jajá eles aumentam o meu demorou mais aumentou
Normal. O importante é fazer atualização rolha: logo novo, ficar chateando com essa conversinha de que estamos no controle de nossa vida financeira…
O meu ele nunca esqueceu, muito pelo contrário, o Roxinho sempren lembrou de aumentar meu limite, as vezes, mesmo sem eu pedir.
Meu limite aumentou qdo fiz aniversário como cliente 4 anos, recebi os parabéns e no outro dia um aumento de limite.
Nem me fale, faz muito tempo que estou no mesmo limite de crédito
Eu já tentei procurar a caixa de mensagem no seu perfil pra te mandar mensagem e nunca encontrei
Só queria saber o que você faz pra ter “6 aumentos de limite”… Usa todo o limite? Conta pra gente
Eu queria mais limite para as compras da minha loja, estamos aumentando muito cada compra é acima de 300,00 e o limite do roxinho é 200,00 apenas. Por boleto demora 3 dias para confirmar a compra e meu outro cartão com 900,00 não aguenta todas as compras do mês
Não vejo a hora de aumentarem o meu também, sofro
Não seja por Isso:
Bom pra você, mas isso ajudou em que? você arrotar na cara de alguem, que o Nubank vive lhe liberando credito? reveja seus critérios na pagina, seja humano com quem reclama, ja q pra você parece mil maravilhas o banco, pra outros milhões ele deixa a desejar, tenha consciência disso!
Eu não vejo maldade, ele apenas demonstra satisfação e que é possível receber aumento, insistindo um pouco e fazendo o certo uma hora ou outra chega, e ele até da dicas, isso é arrotar?
Caras vcs são inacreditaveis nessa comunidade, postam pra defender a Nubank, posta pra defender usuarios q so defendem a Nubank, mas pra ajudar alguem, dificilmente aparecem, estão sendo remunerados pra isso?
Oxe kkkkkk Deus lhe ouça nessa parte da remuneração, queria um din din
Que pena que você acha isso da gente, ou particularmente de mim, tô aqui pra ajudar e ser ajudado, visite meu perfil e acompanhe minha trajetória antes de chegar onde cheguei hoje, e verás que sou um mero cliente como você.
Se Isso lhe incomoda sinto muito, mas não há nada de mais no que falei. Apenas expressei minha opinião, não ofendi ninguem, não faltei com respeito a ninguém e vou continuar repetindo isso, quando julgar que devo fazê-lo, pelo visto quem precisa ler as regrinhas da casa é você. Abraços.
O meu já até desisti de aumento. 2 anos hj que não aumenta um real. Pago sempre em dia. Nunca atrasei uma parcela se quer. Uso direto. E nada. Vejo pessoas próximas com o nome sujo. Tendo aumento e eu percebo que fui esquecida pelo NU…
Tão esquecida que nem se deram ao trabalho de responder…
Pois é mano, estou há 3 anos sem aumento de limite no Inter. Cada banco tem sua própria análise que não segue um padrão geral.
Se limite fosse o mais importante, eu já teria cancelado minha conta no Inter. Enquanto isso o Nubank dá aumentos mesmo usando pouco o cartão.
Exatamente isso Lucas…