Erro quando vou fazer o empréstimo no Capital de Giro
Olá @Allan_Carvalho10 seja bem-vindo a comunidade Nu
Você já tentou trocar de rede (desligar o Wi-Fi e ligar os dados)?
Além disso, o aplicativo está atualizado na ultima versão?
De qualquer forma, se o problema persistir entre em contato com o suporte técnico.
Espero que a situação seja resolvida o mais rápido possível
Como entro em contato com o Suporte Técnico? Ja fiz todos os procedimentos e nada
Já tentou acessar o site acima que lhe informei?
Existem várias formas de entrar em contato: chat, telefone e e-mail.
Se você não estiver conseguindo entrar em contato via chat/telefone, recomendo que você envie um e-mail ao suporte técnico através do endereço (meajuda@nubank.com.br) e aguarde pelo retorno da equipe técnica.
Houve relatos de oscilação no app hoje e com isso pode ser que o atendimento fique sobrecarregado, além de algumas funções não funcionarem como deveria, levei para moderação investigar se é oficial e se for o caso de ser uma oscilação, em breve deve ser resolvido.
Se o problema for somente nessa seção do app, seria bom aguardar algum tempo, pode se tratar de uma mera oscilação.