Respeito…
Uhuuuuu! Se é música boa e energia positiva, eu tô no meio!
Também sou do #AssistirNaTV, @FelipeMoraes! Mas, um dia a fama e o dinheiro virá e eu levo todo mundo pro shows! Hehehe
Vou acompanhar o Lolla pela TV em casa, mas não (JAMAIS) estarei sozinho! @FelipeMoraes, bora combinar os horários dos shows pra a gente acompanhar cada qual de sua casa e fazer aqueles comentários e montar as coreografias. Fechou?
Só bora, já estou preparando as guloseimas, só não pode ser estilo Glória Pires, fechado?
Lolla não é bem o meu estilo, acabo me sentindo mais abraçada pelo Line Up do Rock in Rio, mas fiquei com o coração balançado ao ver o A Day to Remember aí, uma banda que marcou minha adolescência e que tá no meu coração pra sempre
Nossa super iria também para ver eles, também estavam lá na minha ‘‘adolescência’’, lembro tanto dessa música:
Depois veio A7X na minha vida.
Eu AMO If It Means a Lot to You, foi a primeira que ouvi deles, mas depois as de pegada mais pesada me conquistaram mais.
AVENGED SEVENFOLD é outra grande paixão, mas se não me falha a memória, quem me conquistou depois de A Day to Remember foi o Three Days Grace
É HOOOOJE, GEEEENTE!
O Lollapalooza começou!
Abriram os Portões, e hoje terá mais um show incrível da Doja Cat, já preparando a Pipoca para assistir, mas nesse feito termo, EU CONSEGUI (Graças ao @Itamar) ter um gostinho do Festival no Onix Day, e eu vi essa mulher incrível lá!
Eu ouvia muito essa música. Lembro que um dia eu fui cortar o cabelo e mostrei uma foto do vocalista para o cabeleireiro, pois queria um corte igual.
Eu também ouvia bastante Strokes.
Não quero derrubar a vibe do tópico, mas é impossível não falar sobre a morte do Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, banda que tocaria no domingo, uma pena.
R.I.P.
Não iria nem que me pagassem, só porcaria por um ingresso caríssimo.
É uma ótima lembrança sim, a morte pegou todos de surpresa.
O show foi cancelado e a Miley hoje, fará uma show em homenagem ele, então preparem os corações.
Eu iria, alias fui. Um festival que traz muitas boas energias, já que é mais voltado ao alternativo, nos faz conhecer muitas bandas e projetos novos, eu sou prova disso.
Além de serem reconhecidos internacionalmente pelo seu trabalho.
O show deles ontem, foi um pouco morno, mas cheio de sucessos, que valeu a pena com certeza.
De verdade,que bom pra você. Eu não iria nesse festival nem amarrado.
@RogerioM foi lindo …