Estatísticas de compras não aparecem mais

Pessoal,

Poderiam confirmar para mim por favor se está havendo algum problema naquela tela que mostra o gráfico estatístico de compras, ou se o problema é só aqui. Eu tenho compras feitas no período, mas a tela diz que não tenho.

Começou depois que atualizei o app para a seguinte versão: 5.45.23-minApi21 (Android)

Já limpei cache, mas não adiantou. As telas:

Ao tocar em “ver mais >”, a segunda tela é apresentada e informa que não tenho compras naquele período, sendo que possuo.

Atenciosamente.

Fabiano.

1 curtida

@fabianofreitas

Estou na mesma versão que vc e aqui está aparecendo normalmente .
Tente sair da conta, reiniciar o celular e depois entrar novamente na sua conta.
Vale a tentativa!!!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Apesar de eu utilizar iOS, aqui está aparecendo normalmente.

Provavelmente é algo na sua conta ou aparelho mesmo. Siga os passos dados pelo @Itamar que pode ser que resolva :wink:

Ps: Fica aqui a minha indignação pelo fato do gráfico expandido ser de 15 dias ao invés de 30, como era antes :rage:

Vi que no seu o gráfico expandido é de 30 dias, como era há algum tempo atrás. Estranho :thinking:

2 curtidas

Uso na versão do IOS e está normal.

Observei isso há alguns meses. O iOS mostra 30 dias na aba inicial e 15 dias na expandida.

1 curtida

Acho que essa parte é a única que conserva o app raíz do Nubank.

1 curtida

Pois é cara, achei essa mudança péssima :slightly_frowning_face:

Também achei ruim, nem sei como uma “ideia” dessa passa por alguém que cuida do User Experience

2 curtidas

E eu já reclamei disso, mas falaram que o jeito original confundia as pessoas e acharam melhor mudar. Acho que foi isso se não me falha a memória.

Triste :slightly_frowning_face:

Agora removeram de vez!

RIP estatísticas do cartão de crédito :slightly_frowning_face:

1 curtida

Pois é infelizmente… :unamused: