Hoje por volta de 9:30 da manhã passaram meu cartão de débito no uber eats como eu faço pra estornar a compra e cancelar o cartão?
Olá @Gabriel_Souza12 seja bem vindo entre em contato com o nubank e informe o ocorrido Entre em contato com o Nubank
Seja bem-vindo @Gabriel_Souza12
Primeira ação é vc bloquear seus cartões, físico e virtual.
Faça isso dentro do app mesmo.
Depois entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank para contestar essa compra/cobrança.
Eu acho q nubank devia ter a opção q nem banco Inter tem
Da pra bloquear o cartão pra compras online
Pra compras presencial
Pra compras internacionais ou nacional
Ou bloquear tudo
Nubank só tem a opção bloquear cartão
Mais recomendo sempre usar o cartão virtual online , nunca use o físico online
Bloqueie todos os seus cartões e tente contato com o NuBank. Boa sorte!
Pegue todos os prints da compra e mande pelo chat que irão analisar, em seguida, estornar. Mas lembre-se, ao fazer uma transação pela web, printe todos os passos até conclui-la. Isto é sua guarda caso algo dê errado. Se der certo, posteriormente, apague. Simples assim.
Na própria compra você consegue reportar, mas se precisar pode resolver diretamente com o chat.