Estorno de pagamento do cartão virtual

Olá, alguém pode tirar minha dúvida?
Costumo fazer compras online com cartão virtual e depois de três/quatro compras sempre excluo e crio outro. Mas compras na internet são imprevisíveis, nunca se sabe quando pode dar M, o produto vim errado ou nem chegar… Gostaria de saber sobre o estorno pro cartão virtual, se por acaso eu tiver excluído o cartão que fiz a compra, eu recebo do mesmo jeito sem problemas?

7 curtidas

Essa é uma boa pergunta mas eu acredito que recebe normalmente, acredito que o cartão virtual de alguma forma as informações seja vinculado ao cartão físico.

Alguém aqui da comunidade deve entender mais do assunto.

4 curtidas

Sim também penso assim @Jefferson2 já que o próprio cartão físico recebe os dados das compras do cartão virtual (que já e difernete).

5 curtidas

@araujro isso está acontecendo com você, ou é só uma dúvida mesmo?

2 curtidas

Recebe o estorno sim, igual seria com o físico. Já aconteceu comigo.

7 curtidas

Você pode reportar a compra sem problemas, se for o caso de estorno, você receberá :slight_smile:

4 curtidas

só duvida mesmo

1 curtida

Boa informação!

Estava também com está dúvida, preciso receber um estorno de uma cobrança não autorizada e acabei excluindo o cartão virtual pra me prevenir de que não ocorra mais cobranças até estar resolvido.
Porém agora também queria saber se mesmo com o cartão virtual excluído eu consiguiria o estorno.

Acredito que o estorno estava ligação a operação d cartão físico principal. Então não terá problemas. :slight_smile:

Eu fiz uma compra no Shoppe com um cartão virtual. Eu não exclui ele. O vendedor não enviou o produto e o processo de reembolso foi iniciado. Abri reclamação no Shoppe e no EBANX. Ambos informaram que o dinheiro foi reembolsado no meu cartão. Até agora nada. Eu não compraria novamente com cartão virtual.