Olá galera, será que alguém pode me tirar uma dúvida? Fiz uma comprar com um cartão virtual mas exclui. No outro dia resolvi cancelar a compra e estou aguardando o reembolso. Será que vão estornar para o cartão que não existe mais?
1 curtida
Oi, @Suzana_Pinheiro1 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade!
Fique tranquila, pois o estorno chegará normalmente a você mesmo que o cartão virtual não “exista” mais. Isso já aconteceu comigo uma vez, fiquei na mesma aflição mas, ao final, deu tudo certo e o valor chegou.
Algumas orientações em relação a estorno/reembolso podem ser encontradas neste tópico.
12 curtidas
@Suzana_Pinheiro1,seja muito bem-vinda à nossa comunidade!
É dessa forma mesmo que o @Elves já te falou.Pode ficar 100% segura de que não haverá problemas em relação a isso.Segue abaixo com as próprias palavras do Nubank a resposta à sua pergunta.
9 curtidas