Estou muito feliz!

Recebi meu convite pra testar o cartao de débito, sou cliente da Nuconta porém não tenho a função crédito ainda. Será que algum dia vou conseguir meu cartão de crédito?

6 curtidas

Olá!! Bem vindo a NuCommunity, @Layra

Quanto tempo levou pra chegar o convite?

1 curtida

BOM DIA!!! @Layra Seja Bem vinda a comunidade. :wink:

1 curtida

Bom dia Heron, abri minha Nuconta em Janeiro, e de lá pra cá venho movimentando ela, faço depósitos e transferências com a esperança de conseguir meu roxinho.
Então vc pode imaginar a felicidade que eu estou sentindo por conseguir meu roxinho, imagina se um dia eu receber a função crédito! Vou morrer de felicidade :joy:
Agora tô viciada nessa nucommunity :woman_facepalming:t3:
Nubank só cria coisa boa :purple_heart:

2 curtidas

Fico muito feliz por você, @Layra
Curta o roxinho de monte!!
Abraços

2 curtidas

Vai conseguir sim, só um pouco mais de paciência. :smiley:

1 curtida

Deus te ouça :pray:

1 curtida

@Layra a comunidade agradece sua presença

1 curtida

Vai solicitando sempre que possível o crédito, uma hora eles liberam.

1 curtida

Seja bem vinda, @Layra. Vai receber sim, só questão de tempo.

1 curtida

Seja bem vinda @Layra, com toda certeza vai conseguir a função credito, vai tentando…

3 curtidas

Seja bem vinda o meu tbm demorou mais consegui vc tbm vai conseguir Deus é bom

1 curtida

Acho que a melhor opção é ir tentando pedir a função crédito principalmente por convites de quem já tem, aí aumenta suas chances né!

1 curtida

Deus te ouça :pray::pray:

1 curtida

Meu score ta baixo tbm :pensive:
Assim que aumentar um pouco vou solicitar o crédito. Espero conseguir :pray:

1 curtida

Estava olhando o resumo do meu perfil e achei esse tópico.
Felizmente eu não desisti do nubank.
Hj aproximadamente 3 anos depois tenho cartão de crédito e até empréstimo contratado
Comecei com débito, após 1 ano o nubank confiou em mim me liberou a função crédito.
1 ano depois me liberou 10 mil de empréstimo, contratei e paguei em 12x (todas as parcelas em dia, algumas até antecipei)
Esse ano me disponibilizaram de novo mais um empréstimo, dessa vez 12.500 claro que contratei em 10x (esse estou pagando ainda :money_mouth_face:)
Minha vida financeira melhorando, e graças ao roxinho depois de ter comprado os pedacinhos do NU estou me interessando cada vez mais na bolsa de valores, principalmente agora que o Nu tem como investir em criptomoedas
Deixo esse comentário para eu voltar daqui algum tempo e compartilhar mais experiências, espero que só experiências boas :crossed_fingers:t2:

2 curtidas