Meus queridos eu tenho uma dúvida que para alguns pode parecer boba, mas para minha pessoa não seria, se alguém puder me esclarecer eu ficaria grato…
Eu tinha um cartão de crédito da NUBANK e por livre espontânea vontade acabei cancelando ele no início do ano.
No entanto, ao decorrer do ano eu senti saudade do NUBANK e atualmente decidi voltar a usar.
Alguns atendentes me dizem que este é um ato irrevogável ou irretratável, então eis minha dúvida… Isso significa no sentido de que não posso ter o mesmo cartão que eu tinha antes, ou significa que NUNCA mais poderei ter qualquer cartão de crédito na NUBANK ?
Outra dúvida, ou melhor sugestão, é que caso não fosse possível liberar o cartão de crédito, que a NUBANK permitisse a gente colocar o valor nas caixinhas da NU LIMITE GARANTIDO, pois como eu não tenho o crédito eu tento por o limite, mas ele da erro no APP e não permite, em razão desse cancelamento, poderia isso ser um erro ou corrigido ?
Agradeço o carinho de todos que tiraram um tempinho para responder a isto, e, caso eu tenha sido repetitivo ou já tenha um tópico como este eu peço desculpas.