Lendo de novo me bateu uma dúvida: “a média dos seus gastos nos últimos três meses deve ser R$5.000,00”. Isso significa que você tem que gastar R$15.000,00 a cada três meses?
Quanto será que tenho que ganhar para gastar R$5 mil por mês? Ganhar uns R$10mil por mês para não se endividar eu acho. O cartão não vai ser para muitos.
Sim. No mínimo R$ 15.000,00 a cada três meses para conseguir a média de gastos exigida.
Nubank vacilou. Deveriam ter colocado o valor mínimo de investimento como R$ 50.000,00. É um valor mais razoável, coincide com o valor da reserva de emergência de muita gente. C6 e XP agradecem ao Nubank.
R$ 150.000,00 é muita coisa, não vai ser pra qualquer um. Mas talvez seja esse mesmo o motivo, pois, talvez não queiram que todo mundo tenha um cartão desses.
não só issokkk
corretoras sediadas no Exterior tbm tem Cartão Black ou Infinite sem anuidade
por exemplo a Charles Schwab …
tem visa infinity basta ter 10K dólares para investir
A Charles Schwab abaixou pra 10k? Lembro que era 25k. Aliás, tomara que com a fusão com Td Ameritrade eles passem a oferecer ações fracionadas e um cartão por lá tbm. A schwab é um pouco restritiva nos valores, precisa ter grana.
quando eu abri a Conta no Final de 2015 era Exigido 10K dólares na época o Dólar era uns 3,80 eu tinha esse valor rsrs
ainda é 25k dólares para Extranjeros (a) não residentes nos EUA e Canadá …
na Schwab eu tenho cartão de Débito e cartão de crédito visa infinity posso fazer retiradas em qualquer lugar do mundo pois eles não cobram
o Governo dos EUA aprovou a Compra da TD Ameritrade pela Schwab no Final de 2020 … mais para algo mudar vai demorar de 24 a 36 meses @fanchiotti
Mas talvez seja esse mesmo o motivo, pois, talvez não queiram que todo mundo tenha um cartão desses.
Essa é a questão, todo mundo vai querer esse cartão ultravioleta, mas o que as pessoas não pensam é que esses cartões são “feitos” para pessoas que realmente gastam muito, não pra quem quer um cartão black, apesar de concordar que poderiam inibir anuidade com 50 mil investidos, como temos exemplos no mercado.