Entrei na live tava Anita falando deixei deslike e sai vazado
Obrigado por ajudar a divulgar.
se gastar 5k não tem anuidade!
ou se tiver 150k Investidos
E a galerinha toda ansiosa pra pagar anuidade, prefiro o gold
gasto mínimo= R$ 5000
limite disponível= R$ 200
Sim sim, pelo que eu tô vendo esse cartão é bom ao longo prazo por render 200%, na verdade dá vontade de pedir só porque o atendimento do Nubank é ótimo, nem se compara com nenhum outro atendimento. Se me aceitarem, estou na lista de espera, estou pensando em mudar de cartão principal.
Mais o que vai acontecer com o Cartão Platinum???
Caso eu solicite o Black?
Será desativado após o recebimento do Black (Ultravioleta).
acho que todo mundo esperava muito mais.
no final, foi mais uma entrevista com a Anita do que qualquer outra coisa, enfim … mto alarde para nada.
Pelo o que vi, acabou o rewards e quem não for Black ficou órfão de qualquer outra vantagem ou programa, né?
O Rewards foi descontinuado, mas quem já era assinante segue com o programa. Quem não tinha e não tiver interesse em ingressar no Ultravioleta, certamente será agraciado com alguma novidade em breve!
Amém @Vittoria_Cunha. Pq esse Rewards que pago precisa de uma reformulação mesmo.
achei muito bom as vantagens, gostei principalmente aquele que dobra a garantia.
Mas pra quem gasta 5 mil a cada 3 meses até vale a pena porque não paga mensalidade, caso contrário pagará mensalidades de R$49,00.
Obrigada !!!
Mais tipo assim o Cartão Platinum só vai ser desativado quando eu receber o Ultra Violeta e Desbloquear o mesmo? Correto?
Isso mesmo! Quando você receber o Ultravioleta, vai vir um código para você digitar no aplicativo e ativar o uso da tarjeta nova. Inserindo esse código, você automaticamente ativa o UV e desativa o Platinum (ele vai virar um belíssimo marca página rs).
Caso eventualmente você decida não continuar com o UV, basta solicitar o cancelamento e será emitido um novo cartão Platinum (se esse for o seu segmento anterior).
Uhaaaaaaauuuu rsrs
Eu amei o Ultravioleta .
Eu nem dormir quase hj para assistir a Live e ver as novidades
Sabe eu trabalho noite sim noite não
Eu entro às 18hrs e saio às 6hrs da manhã hahaha
Qualquer cartão gold tem isso cara.
E não é 5k a cada 3 meses. É 5mil de gastos mensal.
Eu amei muito também. Bastante ansioso para ter esse cartão!
Agora leia de novo antes de querer corrigir os outros e passar vergonha. O Brasileiro tem dificuldade em compreender textos básicos e sempre se acha certo, sem checar o que diz antes, o que explica a nossa situação atual.
Passar bem.