Evento marcado para o dia 06/07

Eu não intendi, o evento era pra falar do ultravioleta ou entrevista a Anitta?

3 curtidas

Achei interessante, porém não gasto tudo isso com cartão.

2 curtidas

Pois é… fiquei bem desapontado com esse evento. Fizeram toda uma produção para anunciar um novo cartão? :sneezing_face:

5 curtidas

Nu ultravioleta já quero! Anitta não conhecia… Que mulher forte. Muito show o aprendizado de hoje “CORAGEM” :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Muito marketing pra algo que a concorrência faz melhor… Desculpa, mas como disse acima, existem cartões superiores, com faixas de isenções mais baixas e que pontuam mais. Meu cartão nubank continua na gaveta.

Aliás, a live durou 30 minutos e uns 2 no máximo foi falando do cartão em si. Decepcionado, achei que teríamos novidades na conta e um programa de pontos acessível a todos, assim como a concorrência já tem há algum tempo.

1 curtida

Os dois :slight_smile:

and more.

2 curtidas

@endydealmeida tbm não vi a hora do Apple pay a vários anos estava esperando hahaha

Podiam ter dedicado um pouco mais de tempo pro cartão, as únicsa informações que a gente teve foi cashback e Apple Pay

1 curtida

Agora só não entendo pq o Nubank vai cobrar anuidade no Cartão Black.
Eu sou cliente Nubank desde março 2015… pelo que sei o Nubank nasceu para livrar as pessoas de altas taxas de anuidade hein
Acho que eles estão revendo os valores

1 curtida

A cobrança de Anuidade será condicionada a fatores, existe a opção de isenção, mas em cima de todas as propostas do cartão, 49,00 está de bom tamanho. (Minha opinião).

1 curtida

Achei chato porque eles poderiam ter feito essa entrevista depois. Fiquei lá aguardando mais informações do cartão mas só escutei sobre a carreira da Anitta.

2 curtidas

Legal :clap::clap::clap: mais Mais será que meu limite vai aumentar com o Cartão Black por exemplo meu limite inicial em 2015 foi de 3K e subiu uma única vez para 4k em 2017 … Depois nunca mais aumentou meu limite :frowning:
Uso a conta do Nubank como principal . A uns 3anos recebo meu salário por ela
Fico sem entender

1 curtida

O condicionamento de aumento de limite acredito que continua o mesmo, porém (acho) que um cartão nessa modalidade pode sim haver uma forma de análise diferenciada.

E ai quem ta só na espera?

8 curtidas

Mano, como solicito esse cartão?

2 curtidas

Até estava, mas já passou

de inicio, é um evento só pra divulgar o cartão (elitista) ultravioleta, e a entrada oficial da Annita no nubank.

5 curtidas

Nubank Ultravioleta

não esquece de ler as letras miúdas

3 curtidas

Obrigado, estava procurando por isso.

1 curtida

Anuidade de 49 e gasto de 5k, não tá ruim não, daí tem que fazer uns cálculos com esse CB e rendimento dele.

2 curtidas