Eu não intendi, o evento era pra falar do ultravioleta ou entrevista a Anitta?
Achei interessante, porém não gasto tudo isso com cartão.
Pois é… fiquei bem desapontado com esse evento. Fizeram toda uma produção para anunciar um novo cartão?
Nu ultravioleta já quero! Anitta não conhecia… Que mulher forte. Muito show o aprendizado de hoje “CORAGEM”
Muito marketing pra algo que a concorrência faz melhor… Desculpa, mas como disse acima, existem cartões superiores, com faixas de isenções mais baixas e que pontuam mais. Meu cartão nubank continua na gaveta.
Aliás, a live durou 30 minutos e uns 2 no máximo foi falando do cartão em si. Decepcionado, achei que teríamos novidades na conta e um programa de pontos acessível a todos, assim como a concorrência já tem há algum tempo.
Os dois
and more.
@endydealmeida tbm não vi a hora do Apple pay a vários anos estava esperando hahaha
Podiam ter dedicado um pouco mais de tempo pro cartão, as únicsa informações que a gente teve foi cashback e Apple Pay
Agora só não entendo pq o Nubank vai cobrar anuidade no Cartão Black.
Eu sou cliente Nubank desde março 2015… pelo que sei o Nubank nasceu para livrar as pessoas de altas taxas de anuidade hein
Acho que eles estão revendo os valores
A cobrança de Anuidade será condicionada a fatores, existe a opção de isenção, mas em cima de todas as propostas do cartão, 49,00 está de bom tamanho. (Minha opinião).
Achei chato porque eles poderiam ter feito essa entrevista depois. Fiquei lá aguardando mais informações do cartão mas só escutei sobre a carreira da Anitta.
Legal mais Mais será que meu limite vai aumentar com o Cartão Black por exemplo meu limite inicial em 2015 foi de 3K e subiu uma única vez para 4k em 2017 … Depois nunca mais aumentou meu limite
Uso a conta do Nubank como principal . A uns 3anos recebo meu salário por ela
Fico sem entender
O condicionamento de aumento de limite acredito que continua o mesmo, porém (acho) que um cartão nessa modalidade pode sim haver uma forma de análise diferenciada.
Mano, como solicito esse cartão?
Até estava, mas já passou
de inicio, é um evento só pra divulgar o cartão (elitista) ultravioleta, e a entrada oficial da Annita no nubank.
não esquece de ler as letras miúdas
Obrigado, estava procurando por isso.
Anuidade de 49 e gasto de 5k, não tá ruim não, daí tem que fazer uns cálculos com esse CB e rendimento dele.