Existe a possibilidade de arrependimento mas com a quantidade de instituições digitais no mercado em 2020 e com o surgimento de uma nova plataforma ou instituição todo santo dia, acredito que seja baixa, mas existe. Não da, sinceramente, já tentei, eu concordo que chega ao ponto de ser paranoico. Igual uma plataforma de pagamentos ai que não permite deletar a foto de perfil, ou você deixa a que está ou troca por outra mas deletar não, algo tão simples e parece que não implementam de preguiça. Aí eu pensei em deletar a conta e criar uma nova mas também não é possível pois é atrelado ao CPF, você só pode reativar a que ja tem, criar outra do zero após apagar completamente a anterior, não. O simples fato de não poder deletar a foto do perfil e deixar sem me fez não querer mais usar a plataforma. Só queria poder deletar meu histórico de Chat, apenas isso, não tem problema ficar armazenado no Nubank mas também é desconfortável saber que qualquer atendente pode ter acesso ao histórico, onde se enquadra a privacidade aí? Zero! Por isso acho que tínhamos que ter total direito em optar ou não pelo armazenamento. Não vou nem entrar na questão da obrigação em tirar selfie segurando o documento a cada vez que você formata seu próprio Smartphone, quer algo mais invasivo e arcaico do que isso? Coisa de banco tradicional da era da pedra. (papo pra outro tópico) - Obrigado pelas palavras.
O país, as leis e as instituições nos forçam a agir ILEGALMENTE: Por exemplo, se eu conhecesse alguém que trabalhasse internamente poderia arrumar um “jeitinho” de deletar ou simplesmente sumir, já que por vias legais é IMPOSSÍVEL.