Olá! Seria muito útil mostrar o saldo dos agendamentos junto com o saldo da NuConta para um melhor planejamento e também não acabar ficando sem saldo para cobrir os pagamentos agendados.
Realmente é uma boa ideia.
Pois hoje, o agendamento nada mais é do que você automatizar o ato de você ir lá e clicar em pagar, nada mais. Se vai ter saldo na hora da transação ou não, azar
Seria melhor ter a opção de exibir para manter esse controle
Oi, pessoal! Boa tarde
Realmente é uma ideia ótima, valeu pela sugestão, tô deixando anotadinho aqui pro nosso time da NuConta
boa ideia!
A Nu Conta poderia exibir o Saldo real e também a informação do saldo subtraído as transações programadas. Se programei pagamentos e transferências, quanto que eu realmente tenho disponível na conta?
É uma ideia, eu agendo vários pagamentos futuros e me confundo um pouco com o valor resumido.
Essa função já foi adota pelo nuBank ao pagar a fatura do cartão de crédito, e ao pagar boletos
É na nuconta, por exemplo, tenho 500 reais na conta, mas segunda feira cai na verdade uns pagamentos que agendei de 300, na verdade eu tenho 200 disponíveis, queria apenas uma indicação sabe.
Realmente é uma ideia fantástica. Já está anotado e na fila de desenvolvimento, vamos ver em quanto tempo eles podem disponibilizar.
Entrei na comunidade só pra sugerir, passei a usar o agendamento e a primeira coisa que senti falta foi este calculo do (saldo - agendado)