Exibir o saldo dos agendamentos junto com o saldo da NuConta

Olá! Seria muito útil mostrar o saldo dos agendamentos junto com o saldo da NuConta para um melhor planejamento e também não acabar ficando sem saldo para cobrir os pagamentos agendados.

14 curtidas

Realmente é uma boa ideia.

Pois hoje, o agendamento nada mais é do que você automatizar o ato de você ir lá e clicar em pagar, nada mais. Se vai ter saldo na hora da transação ou não, azar :sweat_smile:

Seria melhor ter a opção de exibir para manter esse controle :wink:

4 curtidas

Oi, pessoal! Boa tarde :smiley:
Realmente é uma ideia ótima, valeu pela sugestão, tô deixando anotadinho aqui pro nosso time da NuConta :purple_heart:

15 curtidas

boa ideia!

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::+1:

1 curtida

A Nu Conta poderia exibir o Saldo real e também a informação do saldo subtraído as transações programadas. Se programei pagamentos e transferências, quanto que eu realmente tenho disponível na conta?

4 curtidas

É uma ideia, eu agendo vários pagamentos futuros e me confundo um pouco com o valor resumido.

8 curtidas

Essa função já foi adota pelo nuBank ao pagar a fatura do cartão de crédito, e ao pagar boletos

1 curtida

É na nuconta, por exemplo, tenho 500 reais na conta, mas segunda feira cai na verdade uns pagamentos que agendei de 300, na verdade eu tenho 200 disponíveis, queria apenas uma indicação sabe.

4 curtidas

Realmente é uma ideia fantástica. Já está anotado e na fila de desenvolvimento, vamos ver em quanto tempo eles podem disponibilizar. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Entrei na comunidade só pra sugerir, passei a usar o agendamento e a primeira coisa que senti falta foi este calculo do (saldo - agendado)

1 curtida