Olá pessoal da @EquipeNuCommu, comecei ontem a minha jornada pela comunidade e depois que participar de algumas postagens recebi a mensagem a baixo:
Existe limite diário para postagens?
Olá pessoal da @EquipeNuCommu, comecei ontem a minha jornada pela comunidade e depois que participar de algumas postagens recebi a mensagem a baixo:
Existe limite diário para postagens?
Não! Existe limite diário de curtidas. São 50 curtidas por dia.
@Caroline5 achei estranho mas veja a mensagem que recebi… e ainda tive que aguardar 21 horas para poder responder qualquer outra mensagem no fórum!!
Alguém mais passou por isso??
Na verdade existe os 2
Como vc disse q começou ontem, ainda deve estar com status de nutalker, não é? Esse nível inicial realmente tem um limite, assim que passa pra nulover já não tem mais
Pensava que era somente os das curtidas. Obrigada! ツ
Também passei por isso no começo e fiquei muito chateado kk, mas é preciso para evitar bots de contas recém criadas na comunidade. Com alguns dias de uso essa limitação vão saindo.
@lorenatelles estou como NuTalker sim, mas não sei quantas participações que eu fiz ontem, mas passei a receber essa notifição. O problema foi aguardar 21horas … estranho esse critério
@ree tem em algum lugar essas informações? Ja descobri essas 2 que nao sabia, limite de curtidas e limite de postagens no início!!
Se puder saber mais me ajudar facilita conhecer os detalhes da comunidade!!!
Tem um tópico assim:
Dependedo do nivel tem limitações
Obrigado @Mario_Cisneros .O problema é que lugar nenhum encontrei esses limites. O que encontrei foi um aumento quando muda o nível de engajamento mas não fala em limite.
Quando você comecar a participar muito comentando muito e curtindo muito vai chegar ao limite uma hora , likes dependendo acho que sao 50