Cara querem dar oportunidade para quem tem apenas R$ 400 de limite rsrsrs Piada !!!
Com todo certeza ! rsrs
Pessoal, o NuScore foi lançado recentemente e estamos expandindo o acesso aos poucos pra diferentes clientes. O score possui complexidades técnicas por trás dele e queremos garantir que, ao dar acesso a ele, todos tenham uma boa experiência e que ele funcione como esperado. Por isso esse acesso está sendo liberado aos poucos.
Eu entendo que o NuScore é para analisar a capacidade que o cliente tem para receber aumento no limite do cartão de crédito e outros benefícios, e para quem é ultravioleta e o limite do cartão de crédito a mais de cinco anos não aumenta? Mesmo atualizando o valor da renda e enviando o holerite.
Obrigado por responder !
É tipo o score da Serasa, mas voltado para o seu relacionamento com o banco. Na prática o Nubank está te incentivando com bons hábitos financeiros para assim poder te oferecer benefícios. Falo isso apenas como um usuário com acesso ao NuScore há um bom tempo.
Pessoal, passando aqui só pra avisar que já criamos o grupo de teste para os inscritos elegíveis à experiência nesse momento.
Obrigado a todos pela participação!
E para quem ficou de fora nesse momento, peço que aguardem um pouquinho. Estamos trabalhando pra que todos vocês possam ter o NuScore ![]()
Ainda não tem essa funcionalidade do Nu score disponível para mim, mais estou animado para quando estiver disponível aqui ![]()
"Sorry, this survey is not currently active.“ Cheguei tarde demais kkkkkrying
Olá @btrovati
Seja muito bem vindo a Nucommunity! ![]()
Infelizmente a elegibilidade para o teste do NuScore já foi encerrado, porém sugiro que você continue acompanhando e curtindo a Nucommunity e fique de olho nas novidades por aqui. ![]()
Também aproveito para dizer que você chegou em um ótimo momento, a Nucommunity está em processo de migração e em breve teremos uma nova casa, você pode saber tudo sobre essa migração acessando o link abaixo:
Aviso: Para finalizar a migração com segurança, a comunidade ficará temporariamente fechada entre os dias 05 e 07 de dezembro.
Espero que você curta muito esse espaço e em breve a nossa nova casa
, seja muito bem vindo!
Pra mim só serviu pra nunca mais aumentarem meu limite, meu score só vive regular, nunca está bom e como não está bom meu limite não aumenta.
O que me incomoda no NuScore é que ele transmite uma ideia de score de crédito, mas ele é misturado com score de relacionamento.
Não que seja errado o Nu usar esse tipo de métrica para orientar a oferta dos seus serviços, e neste sentido é bom que o NuScore traz um pouco mais de transparência.
Mas o perigo é a pessoa que busca melhorar seu score de crédito começar a achar que precisa se relacionar mais com o Nu pra ter um bom score.
Contagem regressiva para o fechamento temporário da comunidade Nubank. 5, 4, 3, 2…
Estamos na contagem e animados para nossa nova casa
… 5, 4 ,3 ,2 ,1…