Expansão do Acesso ao NuScore - Chamada para Teste

Cara querem dar oportunidade para quem tem apenas R$ 400 de limite rsrsrs Piada !!!

3 curtidas

Com todo certeza ! rsrs

4 curtidas

Pessoal, o NuScore foi lançado recentemente e estamos expandindo o acesso aos poucos pra diferentes clientes. O score possui complexidades técnicas por trás dele e queremos garantir que, ao dar acesso a ele, todos tenham uma boa experiência e que ele funcione como esperado. Por isso esse acesso está sendo liberado aos poucos.

9 curtidas

Eu entendo que o NuScore é para analisar a capacidade que o cliente tem para receber aumento no limite do cartão de crédito e outros benefícios, e para quem é ultravioleta e o limite do cartão de crédito a mais de cinco anos não aumenta? Mesmo atualizando o valor da renda e enviando o holerite.

4 curtidas

6 curtidas

Obrigado por responder !

4 curtidas

É tipo o score da Serasa, mas voltado para o seu relacionamento com o banco. Na prática o Nubank está te incentivando com bons hábitos financeiros para assim poder te oferecer benefícios. Falo isso apenas como um usuário com acesso ao NuScore há um bom tempo.

5 curtidas

Pessoal, passando aqui só pra avisar que já criamos o grupo de teste para os inscritos elegíveis à experiência nesse momento.

Obrigado a todos pela participação!

E para quem ficou de fora nesse momento, peço que aguardem um pouquinho. Estamos trabalhando pra que todos vocês possam ter o NuScore :slight_smile:

9 curtidas

Ainda não tem essa funcionalidade do Nu score disponível para mim, mais estou animado para quando estiver disponível aqui :folded_hands:

1 curtida

"Sorry, this survey is not currently active.“ Cheguei tarde demais kkkkkrying

2 curtidas

Olá @btrovati

Seja muito bem vindo a Nucommunity! :purple_heart:

Infelizmente a elegibilidade para o teste do NuScore já foi encerrado, porém sugiro que você continue acompanhando e curtindo a Nucommunity e fique de olho nas novidades por aqui. :eyes:

Também aproveito para dizer que você chegou em um ótimo momento, a Nucommunity está em processo de migração e em breve teremos uma nova casa, você pode saber tudo sobre essa migração acessando o link abaixo:

Aviso: Para finalizar a migração com segurança, a comunidade ficará temporariamente fechada entre os dias 05 e 07 de dezembro.

Espero que você curta muito esse espaço e em breve a nossa nova casa :house_with_garden:, seja muito bem vindo!

6 curtidas

Pra mim só serviu pra nunca mais aumentarem meu limite, meu score só vive regular, nunca está bom e como não está bom meu limite não aumenta.

2 curtidas

O que me incomoda no NuScore é que ele transmite uma ideia de score de crédito, mas ele é misturado com score de relacionamento.

Não que seja errado o Nu usar esse tipo de métrica para orientar a oferta dos seus serviços, e neste sentido é bom que o NuScore traz um pouco mais de transparência.

Mas o perigo é a pessoa que busca melhorar seu score de crédito começar a achar que precisa se relacionar mais com o Nu pra ter um bom score.

4 curtidas

Contagem regressiva para o fechamento temporário da comunidade Nubank. 5, 4, 3, 2…

2 curtidas

Estamos na contagem e animados para nossa nova casa :house_with_garden:… 5, 4 ,3 ,2 ,1…

2 curtidas