Experiência Ultravioleta

Completa hoje um mês desde que me tornei um Ultravioleta. A sensação que experimento ao ser parte deste seleto grupo é tão emocionante quanto a que senti quando recebi meu primeiro roxinho, lá em 2015. Naquela época, o Nubank revolucionou o mercado com um cartão de crédito sem anuidade, controlado por um aplicativo intuitivo e com transações em tempo real. Era algo incrível e inovador, algo que nenhum outro banco oferecia.

Agora, em 2024, com o Ultravioleta, a sensação se repete. Além de todas as facilidades que o roxinho já oferecia, agora tenho um cartão com 1% de cashback em todas as compras, e o melhor: ele rende 200% do CDI. Além disso, os benefícios exclusivos só aumentam a experiência. É verdadeiramente incrível.

Me sinto privilegiado por ter acesso a vantagens e serviços financeiros de alta qualidade.

Ser Ultravioleta é sensacional.

18 curtidas

Concordo totalmente, obrigado por compartilhar seu relato! Toda a experiência Ultravioleta é maravilhosa, principalmente o Cashback rendendo que é o que mais tenho adorado. :purple_heart:

12 curtidas

Realmente, @Dieguito! É uma experiência incrível e possuir o UV é um privilégio. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::tada:

12 curtidas

Assino embaixo. A experiência é incrível. :purple_heart:
O que mais gosto:
-Cashback 200% do CDI
-Assinatura da MAX
-Atendimento Ultravioleta

12 curtidas

Atualmente é muito difícil achar uma aplicação em renda fixa que pague essa taxa.
Quando acha, é por um período de dois, três meses no máximo.

7 curtidas

Ser ultravioleta é demais!! :purple_heart:

8 curtidas

O combo ideal! A assinatura tem proporcionado assistir maratonas de séries e o atendimento rápido, direto e eficiente. :handshake:

8 curtidas

O UV é muito desejado, certamente que por suas vantagens imbatíveis.

7 curtidas

Muito legal seu relato. Obrigado pelo feedback de sua experiência com Ultravioleta.

8 curtidas

Parabens, aproveite bastante seu UV, pra mim é o melhor cartão disponivel no mercado, alem do cashback rendendo a 200% tem os Nucoins como bonus.

6 curtidas

:clap::clap::clap: bem vindo!
Aproveita!

Eu assino : atendimento :star_struck:

7 curtidas