Experiências exclusivas na Riviera de São Lourenço

Oi, NuCommunity!

Quem aqui também ama as praias de Bertioga? Sabia que você pode ter uma experiência premium com o Nubank? As areias douradas e o mar cristalino da famosa praia do litoral Norte de São Paulo tornam-se palco de um espetáculo de experiências únicas neste verão, que se estende até fevereiro de 2024. Patrocinados pela marca premium do Nubank, os espaços à beira-mar prometem elevar a temporada a um patamar extraordinário. O clima vai ficar Ultravioleta!

O que o Nubank vai fazer na Riviera de São Lourenço?

Na Riviera de São Lourenço, a marca premium do Nubank oferece duas experiências exclusivas de Beach Tennis: o Lounge Nubank Ultravioleta, com nove quadras, gastrobar e área premium para clientes Ultravioleta, e a Arena Nubank Ultravioleta, à beira-mar com seis quadras, exercícios funcionais e bangalôs exclusivos. Além disso, os clientes Ultravioleta desfrutam de benefícios nos restaurantes Maremonti e Ristorantino, incluindo gratuidade no serviço de manobrista aos finais de semana. O Maremonti está no Largo dos Coqueiros, 83, e o Ristorantino na Rua Golf Clube, 368 e 641.

Quais os benefícios para os clientes Ultravioleta?

Clientes Ultravioleta desfrutam de isenção no valet com manobrista nos restaurantes parceiros Maremonti e Ristorantino. As áreas esportivas estão abertas a todos, sujeitas às regras de locação das quadras, mas os clientes Ultravioleta têm vantagens exclusivas em cada espaço. Ambas as ativações contam com a equipe de Concierges Ultravioleta, disponível para explicar benefícios e auxiliar em serviços. Basta se identificar para receber uma pulseira de acesso aos benefícios exclusivos.

Benefícios do Lounge Nubank Ultravioleta:

  • 50% de desconto no day use das quadras (de R$ 50 para R$ 25). No day use, o cliente acessa e utiliza as quadras de forma coletiva, respeitando a ordem de chegada e o revezamento a cada partida do jogo;

  • 50% de desconto no aluguel de quadra (de R$ 250 para R$ 125). O aluguel é válido por 1 hora e garante exclusividade no uso da quadra para o usuário e quem ele quiser chamar;

  • 1 Quadra exclusiva para clientes Ultravioleta;

  • Exclusividade na reserva de quadras: ou seja, apenas clientes Ultravioleta podem fazer reservas com antecedência, basta se identificar como cliente Ultravioleta para um dos Concierges Ultravioleta que estarão no local;

  • Espaço reservado exclusivo para clientes Ultravioleta e sua família, com mobiliário premium e DJ aos finais de semana;

  • 1 Welcome drink gratuito por pessoa aos finais de semana.

Os benefícios na Arena Nubank Ultravioleta:

  • 50% de desconto no day use das quadras: de R$ 50 para R$ 25.

  • Acesso a dois bangalôs e espreguiçadeiras exclusivos com amenidades para o cliente Ultravioleta e um acompanhante adulto (sem limitação de crianças)

  • Fast Pass para as quadras;

  • 1 Welcome drink grátis do Bar Maremonti por cartão aos finais de semana.

Quem pode participar das experiências do Nubank Ultravioleta

TODO MUNDO! Qualquer pessoa pode frequentar os estabelecimentos, sejam os restaurantes ou os Beach Tennis. Incrível, né? Mas vale lembrar que será necessário respeitar a locação dos espaços. Mas a notícia boa é que os clientes Ultravioleta poderão usufruir dos descontos, das facilidades de acesso as quadras e das áreas exclusivas. Para usar os benefícios Ultravioleta basta apresentar seu cartão Ultravioleta físico ou virtual.

E aí, o que achou da novidade? Vai participar do evento?

Que este verão seja marcado por momentos de alegria, esportes e experiências únicas. A parceria entre o Nubank e a experiência em Riviera de São Lourenço veio para elevar ainda mais a qualidade dessa época, proporcionando benefícios exclusivos, não perca essa oportunidade.


Para mais detalhes, clica aqui!

Quando posso aproveitar as experiências do Nubank Ultravioleta na praia?

Lá no Lounge Nubank Ultravioleta, você poderá aproveitar do dia 02/12/2023 até 14/02/2024 das 8h às 00h. Ahhh, é o endereço é Avenida da Riviera, 1256, ao lado do Shopping Riviera. Já no Arena Nubank Ultravioleta, de 26/12/2023 a 14/02/2024, de terça a domingo, das 9h às 19h em Largo dos Coqueiros, 83, no Módulo 5, principal ponto da praia.

33 curtidas

Olha mais uma experiência incrível para o Ultravioleta! Se alguém da comunidade for participar, conta pra gente como foi a experiência de vivenciar esse momento. :purple_heart:

20 curtidas

Incrível demais, pena que não tem como eu ir… Mas tenho certeza que o pessoal vai amar e quem faz parte da NuCommunity, vai compartilhar aqui os registros! :smirk::purple_heart:

22 curtidas

Arrasou!

Quem for algum dia não esquece de registrar e mandar as fotos aqui. :grin:

Agora vou ficar aguardando ação do UV em Recife, viu dona Nu. :eyes:

19 curtidas

Fica aqui também o meu pedido! Alô, Nubank, aqui em Aracaju/SE temos a segunda mais bonita orla do Brasil! :star_struck:

19 curtidas

Eita que legal isso! Ja quero esticar minhas férias pro lado de bertioga!

17 curtidas

Seria maravilhoso uma experiência Ultravioleta em Sergipe, daria um jeito de ir já que é aqui do lado. :face_holding_back_tears::beach_umbrella:

17 curtidas

Show pra quem possui o ultravioleta. :+1::grin:

13 curtidas

Rapaz, tava sabendo disso não, acho incrível esses benefícios q o ultravioleta nos proporciona

14 curtidas

@Elves legal esse conteudo

12 curtidas

Que venham mais e mais parcerias assim para os clientes UV

12 curtidas

Que incrível, só de ver deu vontade de participar e vivencia essa experiência. :heart_eyes: :purple_heart:

12 curtidas

@Elves se tu for me leva. :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Já tô de malas prontas, @Mauricio_Martiniano! Partiu? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

8 curtidas

Chama o Uber!

6 curtidas

Muito massa, @Elves! Com certeza mais um oportunidade que será incrível.

Gostaria bastante, quem sabe uma hora dê certo! :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

10 curtidas

Se tivesse grana, curtiria na baixa temporada, pois odeio muvuca.

Que top :clap::clap::clap::clap::clap:. Uv tem benefícios que só viu.

Que o Nubank estenda essas maravilhas para outros estados futuramente.

8 curtidas

Embora não tenha visitado esse lugar, posso imaginar o cenário perfeito para relaxar nos bangalôs aproveitando a vista do mar. Certamente seria um ótimo local para escapar do cotidiano!

A Mastercard está fazendo uma ativação semelhante em Trancoso/BA. Quem estiver por lá, não deixe de aproveitar!

7 curtidas