Extrato Bancário da NuConta

Apoiado, seria ótimo poder ter um extrato detalhado da NuConta no formato PDF.

3 curtidas

@guilhermepeara fiz uma tentativa de acesso à minha Nuconta pelo site mas não consegui.

2 curtidas

Alex_Sousa

    Junho 3

@guilhermepeara fiz uma tentativa de acesso à minha Nuconta pelo site mas não consegui.


Visite o Tópico ou responda este email para responder.


Em réplica a

guilhermepeara

      NuTalker




    Maio 3

@LucasNeves
, sim, é possível acessar a conta pelo site, no canto superior direito. Ah, entrei em contato pelo chat e informei que preciso de um extrato e comprovante de conta corrente ativa, disseram que enviarão em até 5 dias.


Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

1 curtida

Também, concordo! Um extrato seria bastante útil!

1 curtida

No extrato da Nuconta não aparece o horário do pagamento da fatura do cartão de crédito. Acho deveriam colocar, pelo que notei isso acontece apenas com a fatura do cartão Nubank.

Quem sabe responder até que horas posso pagar minha fatura no dia do vencimento pela Nuconta?

1 curtida

Ativei a NuConta. Legal. No app ficou tranquilo.

Agora vou ser sincero: Não ter um extrato e uma exportação igual o utilizado na Fatura é uma baita de uma gambiarra.

2 curtidas

Precisei agora cadastrar uma conta na hotmart e eles exigem uma confirmação bancária, que um extrato simples resolveria, nem precisa ter movimentação.

Vamos levantar essa #extratonuconta

Coisa simples, que seja os últimos 3 meses, e períodos maiores que seja por solicitação.

Vamos la NuBank, daqui a pouco outro banco digital vai lançar isso e ganhar espaço com esse “nicho” de clientes.

3 curtidas

Eles tem que olhar mais para a nuconta, pois algumas funções ainda estão muito limitadas

3 curtidas

Seria essencial. Pedi pelo chat e me mandaram uma coisa nada a vê… só valores, como um extrato de rendimento, sem histórico nem informações, muito confuso e de nada serviu. Solicitei novamente e disseram que não tinha. Uma conta sem extrato?? Fora que para fazer consulta é horrível, não tem filtro de mês, débitos, créditos… Muito confusa essa time line.

2 curtidas

Acredito que os olhos ainda não estão 100% virados na nuconta, aguardo anciosamente o dia que vão implantar as novidades

1 curtida

To na mesma situação :neutral_face: . Sou autônoma e preciso do extrato pra comprovação de renda. Me ajuda Nubank :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

2 curtidas

nao consegui encontrar acesso à conta pelo site, apenas acesso ao cartão de credito

1 curtida

Também estou precisando. No mínimo já deveria ter um extrato em PDF para todas as movimentações.

1 curtida

É verdade, eu fui atrás de um histórico mais detalhado para comprovação de renda e não tinha como gerar um arquivo .pdf porque não tinha extrato bancário, e acredito que a Nubank tenha sim esses dados só não os disponibilizou no App ainda, gostaria de saber se isso será anexado ao App para facilitar muitas coisas para os usuários. :thinking:

1 curtida

No momento a nuconta Não possui acesso pelo PC apenas o cartão de crédito, eu até conversei com um atendente, mas ele informou que não é possível acessar e ainda não tem previsão :pensive::pensive:

1 curtida

Como faço pra ver meu extrato?

5 curtidas

Valeu, grato.

1 curtida

Ahhh preciso muito de um extrato. Estou usando a NuConta como conta principal há alguns meses e preciso comprovar renda pelo extrato, já que sou autônoma.
Já entrei em contato com o chat, mas tô aqui escrevendo pro pessoal ver que realmente precisamos de uma solução para fazer isso de forma mais rápida.

7 curtidas

Consegui o extrato mandando mensagem pelo chat do aplicativo. Na hora já me mandaram um e-mail com o pdf da relação.

2 curtidas