Extrato da conta incompleto

Pelas mais diversas razões, deve ser possível emitir um extrato de nossas contas bancárias. O extrato da NuConta que pode ser solicitado via app e recebido via e-mail infelizmente não traz o dinheiro guardado “planejado” (i.e. RDB com data de vencimento), apenas o saldo em conta e o guardado disponível a qualquer momento.

Tentei de todas as maneiras obter um documento com este saldo adicional, que aparece apenas no app. O que tentei:

a) Print do app: bloqueado.
b) Solicitar extrato no app: recebi sem o RDB com data de vencimento. Consultando a ajuda do Nubank, isto é mencionado lá, mas não resolve o problema. Favor não colar a ajuda padrão aqui, pois eu já li.
c) Contato suporte: primeira reposta repetiu a ajuda (que eu já tinha lido) e disse que eu poderia solicitar o extrato completo respondendo ao e-mail.
d) Respondi ao e-mail do suporte conforme (c) e recebi novamente a resposta padrão de que os valores estavam todos lá (não estão).
e) Tentei NuInvest, mas o RDB da NuConta não consta lá.

O objetivo deste tópico é levantar a questão de que não existe maneira alguma de emitir um extrato do RDB, e penso que isto é uma falha a corrigir. Além disso, o ping-pong (c)-(d) acima mostra que o suporte não está alinhado.

O problema continua: onde consigo um extrato/documento do meu saldo em RDB (planejado), tal como é exibido no app?

Obrigado.

9 curtidas

Eu vi que os investimentos em RDB das caixinhas e até mesmo da nuconta são tudo junto. Então a partir do momento que você tá declarando quanto tinha n sua conta no ano x e no ano y no lado do extrato tem dizendo o quanto aquele dinheiro rendeu

3 curtidas

Se eu n m engano tem uma página do nubank q explicar q quem tem dinheiro nas caixinhas em RDB vc precisa declarar no IRPF

2 curtidas

Obrigado.

Minha pergunta não tem a ver com IR, e no Informe de Rendimentos aparece de fato tudo junto. Declaração já foi há semanas. :slight_smile: Este é outro tema.

O que eu necessito é um extrato ou documento mensal onde o saldo total apareça. No extrato pedido via app e recebido no e-mail, o saldo de RDB com resgate planejado simplesmente não constam.

Ou este documento não existe ou ninguém do Suporte conseguiu entender e me enviar. Se não existe, é um problema.

Abraços.

6 curtidas

Ahhhh, agora entendi. Desculpa :sweat_smile:.

Realmente essa parte eu n sei te dizer

4 curtidas

Se o print que vc tentou resolvia,tire foto da sua tela com o celular de alguem da sua familia

Em um caso muito extremo, poderia ser um paliativo (bastante ruim). Mas penso que não combina com a qualidade que a Nubank deve prezar. Fora o fato de que todo serviço bancário deve fornecer um extrato. :grimacing:

Depois de muito vai e vem no e-mail, no dia 04/maio me informaram que seria enviada uma Declaração de Bens e Valores que, supostamente, contém todos os valores. Estou aguardando até agora, seis dias depois. Isto demonstra quanto o atendimento da Nubank têm decaído, infelizmente.

2 curtidas

normal o ping-pong já ocorreu comigo.

2 curtidas

Depois de muitas indas e vindas, hoje recebi a tal Declaração de Bens e Valores com o saldo no RDB Planejado. É um documento totalmente diferente do extrato da NuConta. Como referência, primeiro e-mail enviado em 27/Abril, exatamente 15 dias atrás.

5 curtidas

Alguém saber por que removeram o extrato por ofx do cartão de crédito?
todo mes eu tiro para importar no Minhas Economias e agora mudaram a cara do site e o QA esqueceu de validar isso… hehe