Olá! Testei por aqui e abriu normalmente, como você já fez todos os procedimentos, tenta limpar o cache do App, mas se mesmo assim não normalizar, aguarda um pouco mais que pode ser apenas uma oscilação pontual, se houver insistência por muito tempo, entra em contato com o chat.
Relaxa, o meu esta assim há meses, ate foz um tópico aqui na comunidade e uma reclamação no reclame aqui, nao adiantou de nada, continua do mesmo jeito.
No fim das contas, acabei entrando no chat e me enviaram o extrato por e-mail. Agora já voltou ao normal. Obrigado pelo feedback, amigos, e fica a dica se acontecer o mesmo com vocês: é só pedir o extrato por e-mail no chat.
Ei, Davillyn! Se ainda estiver com o problema no App, dá uma lida na excelente sugestão do @Lucas_Soliguetti acima que deve ajudar a resolver o problema, obrigado pelo retorno Lucas!
O meu sempre foi assim, porém depois de insistir muito eu conseguia, agora faz um tempo que não consigo de jeito nenhum, você conseguiu resolver ? Preciso de um comprovante e não estou tendo acesso, o Nubank me deu 48 pra né da um retorno, porém sei que não vai resolver nada
A anos não funciona no Android. Não adianta, é incompetência ou descaso. Só dar uma pesquisada. Várias pessoas reclamam em vários canais. Aqui o problema é permanente. Até se mudar para outro Android. Só tem piorado.