Extrato da conta não carrega

Mais alguém não consegue carregar o extrato da conta? Só o que recebo é:

“Ops!
Seu histórico não foi carregado corretamente, mas não se preocupe, clique no botão para recarregar”

Já cliquei no botão, reiniciei o app, alternei de wi-fi para rede móvel, fiz reza braba e nada.

4 curtidas

Olá. Fiz um teste e por aqui está normal. :handshake::+1:

8 curtidas

Obrigado, amigo. É pessoal, então! Você me odeia, Nubank?

kkkk

2 curtidas

O meu também está tudo normal. Mas obrigado por relatar assim mais membros podem ver se o erro é geral

8 curtidas

Olá! Testei por aqui e abriu normalmente, como você já fez todos os procedimentos, tenta limpar o cache do App, mas se mesmo assim não normalizar, aguarda um pouco mais que pode ser apenas uma oscilação pontual, se houver insistência por muito tempo, entra em contato com o chat. :handshake:

9 curtidas

Acabei de fazer o teste e tudo ok, por aqui.

4 curtidas

Estou com o mesmo problema.

1 curtida

Relaxa, o meu esta assim há meses, ate foz um tópico aqui na comunidade e uma reclamação no reclame aqui, nao adiantou de nada, continua do mesmo jeito.

Por aqui, normal também.
Verifique se seu App está com a versão mais recente.

5 curtidas

Aqui está tudo normal :+1:t2::+1:t2: Pode ser uma instabilidade momentânea na sua conta.

4 curtidas

Aqui também Murilo está tudo bem e funcionando!

2 curtidas

Aconteceu por aqui, mas foi só por uns 20 minutos.

6 curtidas

No fim das contas, acabei entrando no chat e me enviaram o extrato por e-mail. Agora já voltou ao normal. Obrigado pelo feedback, amigos, e fica a dica se acontecer o mesmo com vocês: é só pedir o extrato por e-mail no chat.

6 curtidas

Obrigado @Lucas_Soliguetti pela sugestão. Por aqui também está normal. Mas se acontecer já sei como pegar o extrato. Valeu! :handshake:

4 curtidas

Ei, Davillyn! Se ainda estiver com o problema no App, dá uma lida na excelente sugestão do @Lucas_Soliguetti acima que deve ajudar a resolver o problema, obrigado pelo retorno Lucas! :handshake:

4 curtidas

Extrato no app é complicado, trava e custa carregar, sobretudo se for pesquisar transações de meses atrás.

O meu sempre foi assim, porém depois de insistir muito eu conseguia, agora faz um tempo que não consigo de jeito nenhum, você conseguiu resolver ? Preciso de um comprovante e não estou tendo acesso, o Nubank me deu 48 pra né da um retorno, porém sei que não vai resolver nada