Tela de ocorrer erro antes da criação da conta

Olá, estou tentando criar minha conta, sou maior de idade e sempre que eu tentava criar uma conta ele sempre travava em uma tela de carregamento infinito, me forçando a fechar o app. Depois de algumas tentativas eu consegui chegar até a tela que falava “Tudo pronto!” mas de novo carregava por mais de 10 minutos, então eu fechei e tive que reiniciar. Porém, depois de dar meu CPF, número, nome completo e endereço, aparece para eu aceitar os termos de uso ao clicar no botão “continuar”, mas após fazê-lo isso sempre leva para uma tema escrita que ocorreu um erro e que eu devo tentar novamente, mas sempre dá na mesma! O que eu posso fazer? Primeira vez com o banco e todo esse processo já está me desmotivando muito.

5 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Cleriston_M !
Estranho esse problema, mas não desanime! Se possível tente criar a conta em outro dispositivo e depois tente logar nesse celular, ou clique no ícone do app e segure, então vá na parte de “Informações do Aplicativo”, em seguida em “Armazenamento” e limpe os dados e cache e tente novamente.

10 curtidas

Seu dispositivo atende os requerimentos para rodar o app? Parece muito estranho esse tipo de travamento em aparelhos nos smartphones atuais, acontecia muito com antigos cujo hardware era débil.

1 curtida