Extrato da NuConta

Acredito que o Histórico da Nuconta possa ser um pouco mais detalhado, pois hoje so tem a data e o valor que foi debitado ou creditado.
Seria interessante apresentar mais informações como: Saldo antes da transação e se possível uma opção de colocar tag na mesma

13 curtidas

Algo estilo o que acontece no aplicativo da Caixa Econômica onde após cada transação ele mostra o saldo resultante?

2 curtidas

tipo como tem no app do guia bolso @mlp? que voce consegue classificar os gastos?

2 curtidas

Isso mesmo, para futuramente poder saber quanto foi gasto em cada tag

3 curtidas

Sim, no caso no do bradesco, ele mostra o saldo anterior e o saldo atual

3 curtidas

Fica a dica @Nubank

3 curtidas

Uma sugestão que também já passei por chat. Seria muito útil

2 curtidas

As entradas e saídas poderiam ser diferenciadas por cores diferentes, como verde e vermelho, ou 2 tons de roxo :slight_smile:

3 curtidas

@Renato_Martuchi acho melhor a lógica do verde entrada, vermelho saídas. É meio que uma “linguagem universal” para cores de finanças.

Sugeri que ficasse com uma cor diferente o deposito.
Por exemplo deposito de 1000 no dia 1 saque de 100 no dia 2. Ficasse com outra cor pra eu saber que a retirada saiu daquele deposito especifico

A tua ideia eu adicionaria a possibilidade de gerar extrato em uma faixa de tempo (datas), durante um mês específico, últimos 7 dias, últimos 15 dias, etc., como nos bancos já estabelecidos.

1 curtida

Também sinto muita falta disso no extra da nuconta.
Não tem como saber o saldo anterior e o saldo do dia.
Toda vez que faço um deposito ou retirada fico naquela insegurança e tenho que guardar o valor anterior para conferir depois.
Do jeito que está não passa segurança para os usuários.
A maioria dos bancos tem o extrato detalhado mostrando o saldo anterior e o do dia. Você consegue ver as movimentações de cada dia e somar o saldo anterior com os créditos e débitos e confirmar.

2 curtidas

Preciso muito disso! Fico toda perdida nas minhas transações, inclusive tentei resolver a questão de onde foi parar o dindin que guardei no rendimento do RDI e não achei, só está os do CDI…

2 curtidas

Concordo com a proposta. Sinto falta de verificar o saldo anterior a determinadas operações.

2 curtidas

E até hoje não fizeram isso. Essa é uma funcionalidade básica que gera transparência. Já tô pensando em outras alternativas ao Nubank.

Sinto falta de saber o saldo após cada movimento exibido no histórico. É um tédio ter que ficar calculando o saldo retroativo.

1 curtida

Realmente esse extrato (histórico) é horrível! Vc vê a movimentação de um ano por exemplo e tem somente o saldo atual de “hoje”, la em cima.