Olá pessoal, creio que esse assunto já deve ter sido abordado aqui uma infinidade de vezes pois é um problema que eu mesmo sofro a mais de um ano com o Nubank e nunca foi resolvido.
Desde que o Nubank resolveu descontinuar a EasyInvest/Nuinvest simplesmente não existe mais a opção de ver o extrato dos investimentos, sempre que cai algum dinheiro de investimento na Nuconta agente tem que ir no chat pedir o extrato, se isso já não bastasse, toda vez agente tem que ficar explicando pro Bot do porque que os caminhos que ele orienta não funcionam.
Ele manda agente pedir o extrato ali dentro da Nuconta mesmo, que é um “extrato” estremamente raso que traz informações como “Transferência de saldo NuInvest”, que não tem nada de relevante.
Outro caminho que ele manda é ir na Home do app, clicar na foto, clicar numa bolinha dentro de um hexágono (isso já é explicação minha atualizada, pois o robô da um caminho que nem existe mais) - Documentos - Documentos de Investimentos - Extrato NuInvest. - Acontece que aqui o troço está travado em Maio de 2024, que diga-se de passagem a mais de um ano que já falo no chat desse problema…. Alô equipe de desenvolvimento do NuBank?!?
Chato isso, eu investia praticamente só através da EasyInvest mensalmente, mas a uns 2 anos que não invisto mais um real através dessa plataforma devido a esse tipo de problema. Ainda mantenho um valor investido aqui só pra livrar da mensalidade do UV, que se não fosse isso já teria caído fora do Nubank.
Solicitei o extrato hoje no chat 7h da manhã, já são quase 11h e nada.
Voltamos na era analógica? Se for assim, montem logo agências físicas, coloquem totem pra gente poder ir lá e imprimir o extrato como faziam nossos ancestrais.